Abolir todas essas mesquinhes de capitalismo, socialismo, comunismo, anarquismo, anarcocapitalismo

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
20/11/2019 20h09
Não, deixa a merda que tá.
anônima
20/11/2019 20h46
não duvido que o povo ache melhor, até porque não se houve falar em corrupissaum no feudalismo.
fora que tinha igreja que ajudava a manter esse sistema e tbm a adoração a um rei.
as pessoas querem isso. a maioria das pessoas querem o mínimo possível se responsabilizar por suas ações e por suas vidas, por isso deixam a vida dela na mão de deus, políticos, corporações e destino.
e isso é bom e ruim, depende do lado que vc tá na história.
as pessoas ja vivem no feudalismo, mas acreditam em uma hipótese remota de ascensão economica/social que o capitalismo diz oferecer. pra elas basta isso.
anônima
02/09/2019 14h31
Se quer resolver qualquer problema da humanidade é mais fácil elimina-la.
20/11/2019 20h19
Vamos voltar pras cavernas, fazer amor vendo as estrelas. Bem romântico.
eles respondem
20/11/2019 20h49
Essa geração tem internet mas não tem a menor ideia do que está escrevendo.
Brasilzão é uma pátria educadora, meixxmo
anônimo
20/11/2019 20h11
Não é exatamente isso que eu teria em mente, não o modelo de organização feudal com senhores e servos, mas se você montar uma estrutura de comunidade auto suficiente com preponderância de economia local, seja ela da forma que a comunidade decidir organizar, aí está o que eu defendo. E nada de organização social vertical, para mim tem que ser 100 % horizontal, aka democracia direta.
anônimo
02/09/2019 14h33
Não, tem que criar uma alternativa política além do fascismo do liberalismo e do socialismo
anônimo
02/09/2019 14h35
nn, tá suave assim
anônimo
20/11/2019 20h08
Tem meu apoio.
20/11/2019 20h17
tá bom assim
anônimo
20/11/2019 20h52
Vc já estudou pra saber como funciona o feudalismo? Pela sua revolta acredito que vc não seria um dos senhores feudais, portanto sofreria muito mais que sofre hj.

Como gosto de dizer: falou pouco, mas falou merda
20/11/2019 21h05
Ainda que bizarra assim é uma ideia mais plausível do que o anarcocapitalismo hahahahaha