Ele é artista do gênero de Trap, q fala muito de droga, dinheiro e mulher. Ele quer fazer um clipe polêmico e para bater com o contexto da música ele precisa de 2 mulheres só de lingerie deitadas ao lado dele na cama, e elas rebolando tbm. Ele pede p eu ir atrás das meninas. Pq assim fico mais confiante. Porém meu deus, parece ser tão absurdo eu aceitar 2 prostitutas sem roupa do lado do meu namorado. Se for pensar bem não faz sentido ter insegurança pq não passa daquilo, se ele quiser me trair faria do mesmo jeito, mas ele é homem, ele pode sentir tesao por isso, e eu não gosto de pensar no meu homem se envolvendo com esse tipo de coisa, isso já faz eu pensar que ele não presta, e que começa em um clipe, se ele estourar então, vou ser traída sempre. Aí entro em um conflito, porque qualquer homem mesmo sem ser artista (q por sinal ganha muito mais q qualquer homem padrão), pode me trair, e gostam de putaria, então eu não deveria encanar com isso... preciso de opiniões e conselhos

elas perguntam
7 4
eles respondem
02/09/2019 20h28
Volta aqui e manda o link do clipe depois.
02/09/2019 14h26
Sei que deve ser tenso, mas nas artes cênicas tem muito disso, relaxa. É o trabalho e a paixão dele.

Como sempre digo, ciúmes de algo explícito é idiotice. Quando o cara tá querendo trair, vai ser com alguém que tu nem conhece ou nem desconfia.
anônimo
02/09/2019 16h55
Artista?
anônimo
02/09/2019 20h29
Calma
anônimo
02/09/2019 20h42
Nessa história todinha eu só fiquei com uma dúvida : o que danado é um "homem padrão"?
02/09/2019 20h44
Trapstar brk
anônimo
02/09/2019 21h39
Por incrível q pareça, essas garotas são profissionais e n vão fazer nada a mais q vc pedir, ainda mais vc q tá indo atrás, n ele

Elas são profissionais, pode ter certeza se ele querer te trair n vai ser o contrato com 2 garotas q vai fazer isso acontecer
elas respondem
02/09/2019 20h32
isso é igual fazer anal, fez uma vez fará sempre!
Deixa, já pensa no contrato nupcial, em caso de traição e ele ter sucesso, poderá obter uma boa pensão e arrumar outro.
anônima
02/09/2019 14h24
é só pro clipe? Não vejo problema
02/09/2019 20h36
Essa situação é muito desconfortavel !
Ele quis q vc procurasse as mulheres pra garantir q não quer nada com elas, é apenas trabalho..
tem homens q não gostam de envolver a mulher no trabalho, já o seu namorado só quer te mostrar que é apenas trabalho, sim dá ciumes, eu ficaria com muita raiva, mas eu conversaria é teria acordos, tipo falaria no que me incomada-se para n haver brigas e ciumes que é desgastante!
então n perca teu namorado, por bobagens, ele só tem olhos pra voce acredite
02/09/2019 22h24
Antes de namorar um artista você tem que saber que rola esse tipo de coisa.