Idade nenhuma!
Desespero só dificulta as coisas. E só espanta possíveis pretendentes, além de ferrar com a saúde mental e derrubar a autoestima. Falo disso com propriedade!
Lembre-se: Nunca é tarde para se encontrar um amor. E tudo acontece exatamente quando tem que acontecer.
Se a sua intenção é um dia ter um par, trate de deixar de lado esse desespero. E torne-se uma pessoa autoconfiante. Vitimismo e desespero são abomináveis.
anônima
04/09/2019 07h09
Pra que desespero??
anônima
04/09/2019 08h15
Não precisa se desesperar
eles respondem
02/09/2019 14h34
Não sou fã desse desespero, a pessoa tem que se sentir pronta pra isso, encontrar outra pessoa pra isso.

"A vida é uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente"

Como diz o Hernanes, do SP kkkkk
anônimo
02/09/2019 14h37
n tem pq ficar desesperado por isso
02/09/2019 17h30
Desesperado?

Não há necessidade disso.

Concordo plenamente com a @missloser nesse trecho:
"Lembre-se: Nunca é tarde para se encontrar um amor. E tudo acontece exatamente quando tem que acontecer. Se a sua intenção é um dia ter um par, trate de deixar de lado esse desespero. E torne-se uma pessoa autoconfiante. Vitimismo e desespero são abomináveis."
02/09/2019 14h40
Cara, se vc é homem não fique desesperado de forma alguma. Aos 18 anos vc é um merda kkkk, as meninas gostosinhas querem nem saber de vc, de 20 aos 25 vc está começando, apenas começando a construir algo, está apenas iniciando profissionalmente, e isso pode durar até os 30 anos. Não se desespere, muito menos case nesse período, vc ainda não está no seu auge!! O homem atinge seu maior valor no "mercado sexual" entre 30 e 35 anos
anônimo
04/09/2019 02h18
A partir dos 25 anos sendo virgem
anônimo
02/09/2019 15h32
Acho que pro homem, passou dos 35, já tá na hora de se preocupar, ainda mais se for um acomodado preguiçoso que não corre atrás dos seus objetivos.
anônimo
02/09/2019 14h31
Nos trinta. Mas o desespero passa.