Eu namoro há 2 anos, eu gosto bastante dele, sou bem apegada tbm por ser meu primeiro namoro duradouro, sempre tento terminar mas n consigo por não suportar a ideia de estar longe. Meus valores não combinam com os dele, eu já tentei engolir, mudar minha cabeça, mas não da, não consigo ser 100% feliz. E isso me Da inseguranca p terminar Tbm. Ele tbm tem uma filha e eu de início não achei q seria difícil, mas é, eu simplesmente não consigo ficar com alguém q já tem filho. E eu gostaria de esquecer ele, para conseguir colocar um fim

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
02/09/2019 14h54
Vai ser um processo dolorido, mas você precisa dar o primeiro passo se realmente quiser se afastar.
02/09/2019 15h02
Não há um remédio ou fórmula certa, mas pelo visto, vai ter que terminar. É doloroso o processo do término, mas é melhor do que você viver infeliz sem ao menos saber que o amanhã pode lhe trazer algo melhor.