Dei um abraço nele. Ele disse que iria me manda mensagem, mas ele disse que era prima dele. sei

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/09/2019 15h02
Uma vez eu estava em um shopping com uma prima minha, passei um ano tendo que falar que não era ficante e sim prima...

(O pior é que é bonitinha, eu que sou da parte feia da família kkk)

Pode realmente ser prima dele, vamos chutar em 20% de chance de ser kkk
elas respondem
anônima
02/09/2019 14h58
Ficante? Não existe compromisso, então fica fria e faz que acredita.