Uma mulher q voce já saiu algumas vezes e atualmente ela quer de novo. Vocês só se veem em sala de aula e se der sorte, fora dela as vezes

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
02/09/2019 15h09
Oi gato! Já fiz aquele trabalho Enoooooooorme de Matemática Financeira, quer que coloque seu nome?

Aí eu dou valorrrr.... Kkkkkk
anônimo
02/09/2019 14h55
Sei lá, já passei pela faculdade... rs
anônimo
02/09/2019 15h11
caminhando até mim
02/09/2019 16h22
Pode chamar por mensagem se tiver contato, se n tiver pode ser no face mesmo, dps de uma conversa virtual ctz que ficará mais fácil pessoalmente
02/09/2019 20h15
Se tiver vergonha chame por mensagem, se não tiver pode chegar chegando como quem não quer nada e chamar pra "sair qualquer dia".
anônimo
02/09/2019 21h49
Vc ja saiu com ele, então tem um contato bom, tente demonstrar interesse.

Curta fotos antigas no Instagram (ele vai notar, ainda mais se for muita foto e antiga)

Converse com ele normal (como amigo) e durante a conversa, mesmo estando em uma roda com outras pessoas vá tocando nele, encostando e etc

E se conseguir uma conversa a só com ele, tente ser mais direta, da aquelas olhadas pra ele de cima em baixo, tendo bastante contato e até abraçando e se tiver o desprendimento social chame ele pra ir tomar uma no bar da faculdade