Dicas...

elas perguntam
3 0
eles respondem
02/09/2019 15h33
Não existe muita defesa eficiente possivel pra estupro, seja de um "companheiro" ou não.

Na verdade o que causa menos dano é não resistir, as vezes o estuprador até desiste nesses casos (assim como a resistencia desesperada o deixa mais excitado).

O foda é que sem lesões de defesa a policia tende a ser cética numa alegação de estupro, pior ainda no caso de vir de algum namorado. Situação bem merda essa.
02/09/2019 15h29
Por isso sempre é bom conhecer bem antes de se relacionar!
anônimo
02/09/2019 15h30
Leva uma arma! não, pera... kkkkkk
Uma panela, uma escova de cabelo, uma faca...