Me refiro ao conteúdo das mensagens das músicas de cantoras da nova geração e que está na boca do povo: Marília Mendonça, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa e similares. Que pregam que a mulher tem que beber, trair, não sofrer por amor, desprezar quem a desprezou, enfim...
O que vc acha desse tipo de comportamento ?

elas perguntam
12 12
eles respondem
02/09/2019 15h53
Marília Mendonça tem as letras mais lixo da história desse país.
Ouvi-la deveria ser crime sujeito a execução.
02/09/2019 15h43
Elas tão é ganhando dinheiro em cima das frustrações femininas. O que fode são as teorias ridículas das feminizes com dois neurônios funcionais que padecem de inveja do pênis.
anônimo
02/09/2019 15h38
Comportamento de quem é mal amada... Homem é mulher bem amados tem outras preocupações que superação, auto ajuda, ex...
02/09/2019 15h40
Eu acho que na real, as pessoas procuram sentidos e mensagens, onde no fundo não tem, são só musicas para divertimento e tals..
02/09/2019 17h20
"Um monte de homem bebe pacarai, então vamos encher a lata de cachaça e virar pinguças também, miglis. Isso é luta por igualdade."

"Um monte de homem trai por impulsividade carnal, então bora também mulherada, ué..."

"Um monte de homem engaveta seus sentimentos e usa as mulheres como adoro sexual. Então, partiu putaria desenfreada sem apego emocional."

Querem copiar o que há de pior em nós homens, genericamente falando.
Qual será o próximo passo dessa busca por similaridade negativa? Mulheres entrando em massa para a criminalidade?
anônimo
02/09/2019 16h27
vergonha alheia
anônimo
02/09/2019 16h38
São espertas, sabem que está na moda essa tal de "Empoderamento feminino" e usam isso para ganhar dinheiro.
02/09/2019 16h31
Por culpa das feministas toda vez que leio ou escuto a palavra "empoderamento", eu dou risada kkkkk.
Mas respondendo a pergunta, concordo com o @GauchoPereira.
anônimo
02/09/2019 15h42
Acho lixo, mas "comia foda-se"
02/09/2019 15h57
Elas podem pregar o que quiserem, desde que eu esteja com meu protetor de ouvido bem ajustado.
De preferência com uma gelada na mão, pq ninguém é de ferro.
02/09/2019 15h57
Tenho medo!
anônimo
02/09/2019 17h41
O empoderamento feminino está na atitude delas de conseguir fazer sucesso, elas mostram que outras mulheres também podem ser cantoras, empresárias.
Cada um vai olhar a situação como quiser, alguns vão criticar as músicas, outros podem ver que se quiserem, são capazes de lutar pelo que querem.

Música é só uma expressão de arte, não quer dizer que a pessoa vive aquilo e também não significa que a pessoa ouvinte precisa fazer aquilo que está ouvindo.
É como ler uma poesia.
Admirar um quadro.
Só gente boba que mistura as coisas
elas respondem
anônima
02/09/2019 15h39
Vergonha alheia total.
anônima
02/09/2019 16h27
Acho uma bela bosta pq tem homem q pega nojo de mulher por achar q todas pensam assim.
02/09/2019 16h15
São artistas, q vivem da mídia fonográfica, q mtas vezes pregam um conceito errado doq é o empobrecimento feminino. Como eu disse:são cantoras, vivem de mídia, querem arrecadar dinheiro e nada mais.
02/09/2019 15h41
Empoderamento feminino é a mulher saber que merece mais e não procurar mostrar pra macho que tá melhor que ele.
02/09/2019 15h37
Vergonha alheia mas mesmo assim eu escuto todas
08/09/2019 13h30
Eu acho feio pra mulher e pro Homem . MULHER TEM QUE SE VALORIZAR SIM, mas não é agindo da mesma forma, onde mostra que ela é superior ? hahaha. empoderamento é bem mais que isso
anônima
02/09/2019 17h48
Felizmente eu só escuto música de excelentíssima qualidade, meu ouvido não é pinico pra ouvir sertanejo.
02/09/2019 16h42
Não escuto essas cantoras. Mas..."que pregam que a mulher tem que...não sofrer por amor, desprezar quem a desprezou"

E tá errado?

E se a mulher quiser beber, beba. Ainda não tem a profissão de fiscal da boca nem do fígado alheio.
anônima
02/09/2019 15h54
Isso aí não é empoderamento feminino.
02/09/2019 15h46
Detesto esse tipo de música, quanto ao comportamento eu JAMAIS agiria desta forma, comportamento leviano.
02/09/2019 16h22
Isso não é empoderamento feminino. Só cantam o que as mulheres fazem normalmente
anônima
08/09/2019 12h54
Isso não é empoderamento, mas querer o tempo todo se nivelar a homens que possuem atitudes estúpidas.

E aí o que vemos mais uma vez? Mulheres sendo capachos de homens no comportamento, anseios etc.