Acaba ficando sem graça. A mulher veste uma lingerie e o homem ja está de pênis ereto. Poderia se fazer de difícil

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/09/2019 16h03
Instinto animal básico que o homem compartilha com qualquer macho da natureza.

Ou tu ja pensou no desejo de um macho de viúva negra pra ele se dispor a tentar comer ela correndo risco de virar almoco? Hehehehe

O macho produz esperma pra caralho porque na corrida sexual da reprodução pra ele o que vier é lucro
anônimo
02/09/2019 16h10
Pq se não a mulher trai o cara e ainda diz que ele é frouxo e gay.
anônimo
02/09/2019 16h13
A excitação funciona de forma diferente pra homens e mulheres... isso é biológico... e homem não vai negar sexo...
elas respondem
anônima
02/09/2019 16h14
Prefiro do jeito q está mesmo, seria muito chato ter q insistir pro homem querer transar.
anônima
02/09/2019 16h16
lá em casa é assim,olhou sorriu,mandioca no bombril kkkkk