se o cara for tímido ele pode não chegar e os dois acabam ficando na mão. Então, espera um pouco e se ele não chegar vai você atrás dele.
20/03/2016 22h45
se ele ta demorando chama voce
elas respondem
20/03/2016 22h09
Não tá contextualizado, mas não tem problema nenhum em você chamar ele pra sair. :)
anônima
20/03/2016 22h09
Depende da situação. Mas normalmente quando eu quero eu vou atrás sim, chamo, mando a real. Se rolar rolou, se não rolar paciência.
21/03/2016 00h04
Eu dou abertura demonstrando que estou afim e espero uns dias, se ele for muito lerdo acabo convidando.
Já aconteceu de eu levar um fora kkkk Mas faz parte.