Meu namorado tem 22 anos, e estamos juntos a 7 meses. Tem uma menina na minha igreja que logo no início do namoro ela agia de forma estranha, todos os irmãos da igreja ela cumprimentava com a mão, mas o meu namorado ela ia dar "beijos e abraços", ela é muito jogada entende?
Até que teve um dia que ele ficou incomodado com isso, e na hora que ela foi dar um beijo no rosto dele, ele afastou ela e a cumprimentou com a mão... E aí ela não fez mais isso pq ficou sem graça, imagino eu.
Porém, ela falou pro meu namorado que ele era lindo, ele com medo de eu ver e fazer escândalo ou sla saiu de perto dela kkkk. Porém ela fica se oferecendo pra ir na casa da minha cunhada, ela está perturbando minha cunhada pra ir na casa dela... Fica forçando a barra, mandando os sobrinhos do meu namorado chamarem ela de tia KKK.
E minha cunhada já percebeu a segunda intenção dela, porém, não que eu seja insegura, mas é que me incomoda o fato de ela querer chamar tanto a atenção do meu namorado pra si.
Eu sou muito tranquila, porém sou muito cuidadosa quanto a essas coisas, e não quero magoar ela. Então eu não sei como agir mediante a isso...

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
02/09/2019 16h50
Dá uma situada nessa doida.
anônimo
02/09/2019 17h03
Se você não quer magoar ela, embrulha teu namorado com uma caixa de papelão, lacinho rosa e manda o Correio entregar na porta dela.

Se você não quer magoar teu namorado, fique em silêncio e não fale nada, jamais, confie no bom senso dele.

Se não quer SE magoar, vai precisar tomar uma atitude, diz para ele que na próxima vez (mas sem escândalo, bem no pé da orelha) que ele der um beijinho nela é melhor agarrar e dar de língua porque em você nunca mais. E diga a ela, com suavidade, que pare de oferecer-se ao seu namorado. Simples assim!

Sem barraco, mas lembre-se você não tem controle sobre as visitas à casa dos pais dele, nem sobre as amizades da sua cunhada, melhor não entrar por essas searas.

Ciúme desmedido é doentio, mas falta de atitude e ser "bonzinho" demais faz a gente só sair no prejuízo.
03/09/2019 10h37
Que garota vadia, tanto homem no mundo e vai importunar um comprometido.
Manda ela ir pastar.
anônimo
03/09/2019 10h39
Moça chame essa guria safada pra conversa e diga que isso está te incomodando.
02/09/2019 22h26
Bah, minha mulher foi direta quando comentei com ela: surra essa vagabunda.
02/09/2019 17h45
Ei vei conheço uma mina igualzinha a vc, de q estado vc eh
02/09/2019 21h42
Uma pergunta, você está com o seu namorado somente por que ele "te atrai"? Ou por que você sente algo por ele e sabe que ele também sente o mesmo por você?

Se for a segunda opção, então isso não deveria ser um problema.

Eu penso que se for para viver a nossa vida cuidando das atitudes daquelas pessoas que se dizem gostar de nós, então é melhor ficarmos sozinhos.

Se for para eu namorar uma garota que não sabe o que quer, prefiro ficar solteiro.

Se essa menina conseguir o que quer, então significa que seu namorado nunca gostou verdadeiramente de tu, logo você não perde, mas se livra!

Se seu namorado gosta de verdade de tu, ele saberá o que fazer, não precisa querer interferir, ele não é criança.
anônimo
02/09/2019 21h47
Já leu as cartas de Paulo?
Isso é caso de se resolver com líder da sua igreja.
02/09/2019 22h21
Chama seu namorado na frente dela, até mesmo para vc saber se ele em algum momento já deu ousadia ou esperança a ela e joga a real na cara dela e combine com seu namorado para repetir as mesmas palavras .....e diga q irá chamar o pastor com seu namorado e contar o q ela está fazendo .....

Fora isso melhor vcs mudarem de igreja, pois a depender de se ela for doida ou tiver alguma pomba gira ou obsessão pelo seu namorado, isso n vai acabar bem não !
elas respondem
anônima
02/09/2019 16h46
Minha filha, dê um chega pra lá nessa piricrente!
Ela tá doida pra te roubar o namorado. Exija respeito!
02/09/2019 16h49
Mete a porrada nessa talarica
anônima
02/09/2019 21h51
Ora que é satanás querendo destruir teu namoro.
02/09/2019 22h33
Vc não quer magoar, mas tu percebeu que ela não está nem aí pra vc e o seu namoro, né? Eu, no seu lugar, não me importaria com os sentimentos dela.
Se vc não está gostando da situação, chama ela pra uma conversa e fala que não está feliz com isso. Ou pede pro se namorado falar. O que não pode é continuar assim, é chato demais esse tipo de coisa.