e esse final de semana ele estava demorando muito para gozar achei muito estranho, to com ele faz tempo e isso nunca acontece ( só quando a gente vai 2 vez seguida para ele demora mas que 5 min )
ele demoro mt pra gozar sera que ele bateu uma antes vendo porno o que aconteceu algo aconteceu

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/09/2019 17h23
Primeiro... 5 minutos? Que merda heim?
Provavelmente aliviou antes então... mas devia ficar feliz com isso... assim tu pode aproveitar mais também.
02/09/2019 17h30
Hãa?? Kkkkkk
elas respondem
anônima
02/09/2019 17h26
"o que aconteceu?" "algo aconteceu."
Representação gráfica do tico e do teco tendo um diálogo interno.
anônima
02/09/2019 17h27
Melhor do que gozar em 5 segundos