Eu já conversei com dezenas de meninas, e não é de se orgulhar e sim de ficar chateado de nenhuma querer namorar cmg e apenas querer amizade. Queria que alguém me ajudasse, pode ser no privado tb

eles perguntam
0 1
eles respondem
02/09/2019 18h06
Primeiro vc fica com a xerosa.
Vai ficando, o envolvimento vai acontecendo aos poucos, para ambos.
Depois, bem depois, é que vc começa a mandar esse papo de gostar, de namorar.
Senão, vc assusta as suas consagradas no início.
É dica de ouro. Nada de bancar o namoradinho se nem mesmo deu um cheiro gostoso naquele cangote.