Eu não votei..mas quando ele foi eleito " dei um voto de confiança para ele!"
A cada dia uma decepção e até a próxima eleição. .."aturar" este homem!

eles perguntam
10 19
elas respondem
anônima
02/09/2019 18h10
Votei nele pra destruir o Brasil.
Não me arrependi, ele está indo muito bem.
anônima
02/09/2019 18h30
Não votei, o triste é que pago pato por esses povo que acreditaram em kit gay e mamadeira de piroca.
anônima
02/09/2019 18h07
Votei. Votaria novamente. E estou gostando!
anônima
02/09/2019 18h43
Essa culpa eu não carrego, não votei neste desgraçado
anônima
02/09/2019 18h12
Lula livre.
anônima
02/09/2019 18h11
Votei e até agora não me arrependi.
anônima
02/09/2019 19h35
Não estou arrependida de nada
anônima
02/09/2019 18h06
Não.
anônima
03/09/2019 08h32
Votei e não me arrependi, a outra opção era/é bem pior.
03/09/2019 08h34
Eu não votei em ninguém. Apenas justifiquei.
eles respondem
02/09/2019 18h30
Não votei nele, mas pelo país eu ainda tenho esperança de que ele faça o certo, lembrando que o importante é o Brasil!
anônimo
02/09/2019 18h06
Que isso.
Até agora ele tem feito tudo certo.
Está tudo maravilhoso.
Rumo ao fim da Ancine pra melhorar mais
Deus acima de todos.
Que os vermes sejam esmagados.
anônimo
02/09/2019 18h08
Votei nele e em um possível cenário de 2022 Bolsonaro contra o PT tornaria votar

Mas espero q nem o PT nem o Bolsonaro vá para um segundo turno na próxima eleição
anônimo
02/09/2019 18h18
Votei e não me arrependo
anônimo
02/09/2019 19h56
Votei e não estou surpreso com o que está acontecendo, esse governo "morno" é efeito do congresso contaminado que ainda temos, essencialmente de esquerda, corrupto apossado por Rodrigo Maia, Calheiros (no Senado) et caterva.

Os governos petistas "andaram muito", com sias pautas, é um fato incontestável! mas andaram ao preço do congresso comprado com dinheiro da Petrobrás, andaram no sentido de privar o povo de direitos elementares, aumento da carga tributária, expansão do estado sobre o cidadão (Código de trânsito com exigências estapafúrdias), Estatuto do Desarmamento, Loteamento de UC's sob a desculpa do conservacionismo, entrega das unidades de saúde as Organizações Sociais, etc.. Só oneração do estado, alocação de apaniguados, corrupção, desvio de dinheiro, etc (e não falo de PT apenas, mas dessa aliança de PT e PMDB, duas quadrilhas!)

Veja a pauta da lei de abuso de autoridade, que caiu no colo dele agora, as trapalhadas do congresso legislando em causa própria, coisas de nenhum interesse da "base da pirâmide", judicialização das reitorias de faculdades (não esqueçamos do Museu Nacional, por exemplo) vão bloqueando o governo de todas as formas possíveis.

A esquerda, o PT, os sindicatos, os socialistas, comunistas e corruptos sempre foram um câncer, se não estão com a bola nos pés (roubando no jogo, favorecendo seus asseclas), estão fazendo de tudo para paralisar a partida.

E o pior: sempre conseguiram.
Neo
02/09/2019 19h31
Não a ponto de querer o PT novamente.
anônimo
02/09/2019 18h10
Não estou nem um pouco arrependido.

Graças a Deus, nos livramos parcialmente da quadrilha de vagabundos vermelhos.

Muito pior estaria o Brasil, se estivesse caído nas mãos de Haddad, Gleise, Lula, Boulos, Manuela, e toda corja de canalhas vermelhos.
02/09/2019 18h53
Ele pode colocar pessoalmente fogo na Torre Eifell que eu ainda não trocaria pelo Andrade ou qualquer petista filho da puta. E vocês sabem que nao votei nele e desprezo os seguidores cegos do "bolsonarismo"
anônimo
02/09/2019 19h05
O cara começo Agora, espera ele vai se reeleger mesmo
anônimo
03/09/2019 10h41
votei
não me arrependo
votaria de novo
anônimo
03/09/2019 08h35
É o que tinha de melhor no momento,ia me arrepender profundamente se votasse no boneco de fantoche do lula pt nunca mais.
anônimo
02/09/2019 18h10
Procure se informar sobre politica não pela mídia da oposição e nem pela disputa e falatório que cada lado faz para diminuir o outro lado
02/09/2019 18h28
Não!
Votei no João Amoedo no primeiro turno e no segundo eu ia votar nele, mas preferi viajar do que votar..
Dentro desses nove meses de governo, simplesmente o pior presidente que conheci pós regime militar..
Nem a Dilma, que ocupava este posto, foi tão péssima quanto ele..

Mas ainda tem 3 anos e 4 meses, vamos ver né!!!
anônimo
02/09/2019 18h30
Esta culpa eu não carrego =)
anônimo
03/09/2019 09h54
Voto até no Satanás se de outro lado estiver o PT
anônimo
02/09/2019 18h08
Ta tão bom q a legião de anonimo ta amando
03/09/2019 10h22
Eu quero que o Bolsonaro ataque a França.
anônimo
03/09/2019 10h24
Saudades da Monarquia....
03/09/2019 10h42
Ele vai ganhar na próxima tbm