É que depois dos 35 a gente vai envelhecendo, as rugas na testa vão aparecendo, o bigode chinês vai se aprofundando, o cabelo cai, os pés de galinha dão o ar da sua graça, e quem é sedentário fica barrigudo. Pra quem é homem fica mais difícil arrumar uma namorada depois dos 40, pois são as mulheres que exigem mais da beleza do rosto. Eu estou preocupado, estou sem namorada e já tenho 35 anos. Até os meus 27 anos eu tive cabelo na área onde fica o topete e não era difícil atrair mulheres na rua, mas agora que não tenho mais cabelo nesta região e como o cabelo das outras regiões do couro cabeludo está pouco, eu mantenho tudo raspado na 1, e hoje as mulheres demonstram é nojo por mim na rua, pois meu crânio não combina com a falta de topete e pouco volume de cabelo no topo da cabeça ( nem todos os homens tem o crânio perfeito como o de Jason Stathan e o de Bruce Willis, muito menos no Brasil) e pra piorar sou baixinho e de pele parda amarronzada. Eu estou indo para os 40 anos e onde eu vou procurar namorada? Nas festas, bares e baladas, onde o que manda e desmanda é a beleza? Não mesmo. Nos cursos e faculdades, já que no meu trabalho só tem homens? Até que seria uma boa, o problema é que as minhas colegas serão meninas de 18 anos, recém saídas do ensino médio e que simplesmente abominam caras que não tem nem sequer um topete. Bom, eu ainda não tenho faculdade, se eu pudesse entrar em cursos onde as colegas fossem mulheres de 30 anos talvez fosse menos impossível conseguir pelo menos a amizade de uma delas, que talvez, se tornasse um relacionamento amoroso, talvez, se o meu conteúdo (ou dinheiro) compensar o bigode chinês profundo e a falta de topete.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
17/09/2019 19h05
A MetalGirl (acho que é assim) parece ser uma pessoa legal
17/09/2019 19h00
Com a quantidade de mulher que tem por aí, com cada mísero homem hétero sendo disputado aos tapas...
22/09/2019 02h47
Você me deixou preocupada!!!
anônima
22/09/2019 06h38
Não pense q p a mulher de 40 tbm é fácil pq a cobrança é dobrada
Além da concorrência c as mais jovens, se há uma "obrigação " em envelhecer com o físico em dia.
Não é a toa q somos o segundo pais que mais se faz cirurgia plástica, só perde p o EUA.
22/09/2019 07h10
Amigão, fique forte. Seja um homem viril e sem frescuras.
Vai conseguir uma namorada.
eles respondem
anônimo
02/09/2019 18h52
Desafio foi ler isso tudo.

Mas falando sério, pode não ser um desafio se você estiver bem "conservado" e tiver já alguma experiência para oferecer.
02/09/2019 18h53
Denovo voce?

Quando é feio não tem cabelo que resolva Brother, sua descrição não condiz com a realidade, todo mundo fica velho nessa merda.
anônimo
02/09/2019 18h53
Tem que parar de pensar em "topeta" e pensar em status, saber conversar com a mulher, saber fazer ela se sentir bem.... ser confiante....
22/09/2019 02h46
Se carece de beleza física, o camarada tem que investir no conhecimento e sabedoria. Sai do Facebook, ou do ela ele, e vai estudar! Tem uma internet inteira pra escolher. Velho, feio e burro só fica quem quer.