mulher que não quer nada com você e até chega a flertar mas quando você vai jogar as ideias, ela diz que não era o que tava pensando e tal. Mas eu sou bem confiante quanto a isso! conheço sim os sinais e as vezes eu sei que ela só quer testar seu poder de sedução mas acabo partindo pra cima só pra depois não morrer torturado de duvida se realmente tá interessada.! voce tem algum conselho para mim

eles perguntam
6 0
elas respondem
02/09/2019 18h55
Ela não quer nada com você. Procure uma que queira.
anônima
02/09/2019 18h57
Que só seduzir ou ficou olhando pq te achou bonito ou vc tem algo que chame atenção e vc pensou que ela tava flertando
anônima
02/09/2019 18h57
Chega nela e fala diretamente: Vai rolar ou não?
Decida-se, é agora ou nunca.

Esses charminhos são chato mesmo, tem gente que acha que vivemos à disposição deles hahaahaha, coitados. Vai nessa.

Não seja trouxa. * - *
anônima
02/09/2019 19h03
Não tem como. Talvez ela tenha a síndrome de Don Juan
02/09/2019 19h20
Fala pra ela: "ou faz o serviço ou desocupa a moita".
02/09/2019 19h41
ela ta so testando o poder de sedução dela
caso, vc começar a ignorar e ela prestar atenção em vc é pq te quer !