Ontem uma menina mandou mensagem pro meu whats e ela tbm mora no estado que eu moro pq o DDD é o mesmo e mandou oi pra mim e eu respondi e perguntei quem era ela, e ela respondeu que era Camila e depois falou que um tal de Gabriel mandou o número errado pra ela enfim a conversa acabou, mas hoje ela veio falar comigo de novo dizendo que a gente pode conversar rs mas eu nem conheço ela

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
02/09/2019 19h07
Ela deve ser solitária,carente, conversa com ela, não custa nada.
anônimo
02/09/2019 19h11
Eu acho.
02/09/2019 19h12
Já passei por isso 3x
Estão bloqueadas kkk