Já vi algumas... Mas nunca se realizaram meus pedidos...
(acho que eram meteoros) haha
03/08/2016 20h42
Em 26 anos só vi duas, fiz o meu desejo mas...
21/03/2016 01h02
Sabia sim
elas respondem
anônima
03/08/2016 20h06
Sabia sim, dizem ser meteoros. Já vi duas vezes, sempre que eu fico pensando e olhando pro céu vejo algo esquisito.
anônima
20/03/2016 22h19
Anwnnh *o*
20/03/2016 22h35
logo
sharelogo
BRA

Curiosidades da História
As 10 coisas mais estranhas do Universo
Wikimedia
De estrelas supervelozes à origem da matéria, conheça os elementos mais estranhos e misteriosos do universo.
Quanto mais observamos as estrelas e galáxias, mais estranhas as coisas parecem ficar. O próprio espaço é um conceito intrigante.

Estudos recentes sugerem que a estrutura do universo se estende por mais de 150 bilhões de anos-luz de diâmetro - embora o cosmos tenha 13,7 bilhões de anos.

Confira nesta lista os Top 10 elementos mais estranhos do Universo.
10. Estrelas em hipervelocidade

Se você já olhou para o céu à noite, provavelmente já fez um pedido a uma estrela cadente (na verdade, são meteoros). Mas as estrelas cadentes existem - e são raríssimas: uma em 100 milhões.

Publicidade

Programa e artigos relacionados

Planeta Gelado

Oprah Winfrey - Produtora Executiva

Lendas Urbanas - Episódios

10 cientistas mortos por seus próprios experimentos
As-10-coisas-mais-estranhas-do-Universo-2
Crédito: Wikimedia
Em 2005, os astrônomos descobriram a primeira estrela em hipervelocidade deixando uma galáxia a 850 quilômetros por segundo (dez vezes mais rápido que o movimento de uma estrela comum).

Existem algumas hipóteses que explicam por que essas estrelas raras são arremessadas no espaço sideral, entre eles, as explosões de supernovas e buracos negros gigantescos.
20/03/2016 22h32
Sabia *---*
20/03/2016 22h28
Sério, não sabia :( que Legalll
20/03/2016 23h13
Não sabia
anônima
03/08/2016 19h54
Sabia...
anônima
03/08/2016 20h46
Sabia
03/08/2016 21h39
Saber sabia, não sei se pedi alguma coisa resolve, acho que não viu.

só DEUS CONFIO.