Estou em dúvida se o garoto que eu gosto também gosta de min... Hoje a aula já tinha comessado e eu fui chamar ele porque vi que ele não tinha entrado na sala ainda, e ele simplesmente disse: "Min deixer"
Eu fiquei chatiada porque acho que a atitude dele não foi legal comigo. :(
Eu fiquei preocupada e por isso fui lá chamar ele, enquanto ele tava chupando picolé na cantina bem despreocupado. Mais o que posso faser né. Não vou responder ele hoje a noite no whatsapp, só amanhã quando eu acordar.

elas perguntam
6 1
eles respondem
02/09/2019 19h18
Porr...
O projeto de merdinha, foi arrogante e ainda vai correr atrás?
anônimo
02/09/2019 20h21
Essa molecada tá foda, não aprendeu a escrever e já fica pensando em namorado, se é minha filha eu dou uma surra!
02/09/2019 19h33
Se a aula for de português procure prestar mais atenção nela.
anônimo
02/09/2019 19h16
Dá um tempo. Depois tenta de novo.
anônimo
02/09/2019 19h37
Eu acho que vc deveria assistir às aulas ao invés de paquerar. Principalmente a aula de português.
anônimo
02/09/2019 20h28
Você atrapalhou o momento do rapaz com o picolé, por isso ele ficou puto.
Sei que já falaram bastante mas cuida desse português que vai te fazer bem.
elas respondem
anônima
02/09/2019 19h15
min deixer