Não sei explicar direito o que ando sentindo, mas por mais que eu saia, faça coisas, tenha amigos, ajude as pessoas, tenha tempo pra mim,
fale com Deus todos os dias... eu não vejo graça em nada!
Eu me pergunto como as pessoas suportam a vida.. pq pra mim é como se eu apenas suportasse.. o que será que falta? Já tentei viver com mais emoção bebendo, ficando sem compromisso, enfim.. mas isso tbm n me trouxe alegria. Hoje eu sou mais caseira, ou completamente caseira.. só saio pra papear com os amigos e fazer atividade física.
Como vc suporta viver?????

elas perguntam
9 0
eles respondem
02/09/2019 19h27
Eu suporto viver porque encontrei meu propósito em relação a vida.

Entendi ela e a vejo de uma perspectiva diferente em relação as outras pessoas, sigo tentando encontrar a paz e evoluir espiritualmente.
02/09/2019 19h44
Parece ser início sim. Às vezes sinto isso tbm. Mesmo saindo com amigos ou fazendo meus hobbies etc às vezes não vejo sentido na vida. Quando isso acontece procuro ocupar minhas mente com coisas legais e que me façam bem ou então converso com alguém sobre o assunto pra aliviar oq penso.
02/09/2019 19h28
Sim, descrição bem precisa. Procure um bom psiquiatra e converse bastante. Dependendo de onde afeta mais e quais gatilhos da depressão ele vai selecionar alguns remédios que podem recuperar a tua qualidade de vida.
02/09/2019 20h21
Tanto faz. Só por ser mulher várias pessoas vão te ajudar na vida real... Agora se pergunte como seria se você fosse homem.
02/09/2019 19h35
Se tá saindo pra papear com amigos, e fazer atividade física já tá ótimo, Clarinha.
É só uma fase, vai passar.
Vou praí pra gente dar um rolê na praia.
Aqui tá mto chuvoso
02/09/2019 19h43
Não achar graça em nada, não é sinal de depressão! Na minha visão, não sou especialista nisso..
Talvez você esteja fazendo as coisas por fazer e não buscando realmente aquilo que você queira fazer ou até mesmo você nem sabe o que quer e acha que vai ter um êxtase enorme assim que encontrar..

Na moral! Pelo relato não é depressão e o que está faltando é uma rola que realmente preencha esse vazio existencial..

Boa sorte!!
03/09/2019 08h32
Tentar fazer alguma atividade q vc gosta para se distrair um pouco
anônimo
03/09/2019 09h41
Eu curei minha Depressão com grandes doses de Álcool.
Sim, tenho outros problemas agora, mas não me arrependo.
03/09/2019 11h28
sei lá. eu gosto de viver.hehehe