Resumindo...
Comecei a conversar com uma mina e ficamos. Ela parecia super apaixonada.
Duas semanas depois, fomos pra cama.

Mas antes disso, a gente falava muito sobre sexo e tal. Eu sou um cara vaidoso, muito safado, tenho corpo legal, gente boa (pra ela), então era natural ela pensar que eu não fosse virgem.

Antes de irmos pra cama, acabei falando a ela sobre minha virgindade, mas a moça não acreditou e então rimos bastante e esquecemos esse assunto.

Mas Na hora do vamo ver, na nossa primeira vez, quando fui botar a camisinha falei: "Nunca fiz isso" então ela sacou que eu era virgem.

Ela me chupou, depois penetrei durante uns 5-7 minutos e ela me mandou parar. Chorou e fomos pra sofá.

Ela com olhos de lágrima,perguntou pq eu não tinha contado a ela antes. Depois foi pra casa. No outro dia fizemos as pazes e ficamos juntos uns 2 meses.

Acham que ela brochou e foi embora, na primeira vez, por causa do tamanho (criou expectativas demais) ou porque eu deixei de contar o fato?

Obs.: Meu penis tem cerca de 14/15,5 cm. Ela é alta, forte, e tem uma genital muito muito grande, talvez fosse pequeno pra ela.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
02/09/2019 19h58
Caramba, não tem como ler pensamento aí.
Não sei em q situação seria cabível vc *chorar* durante o sexo.
anônima
02/09/2019 19h59
Chorou? Q estranho. Mas pelo q contou, vc disse a verdade , então não entendi a reação dela.
Não acredito q tenha a ver c o tamanho não. Acho q pegou mesmo foi o peso da responsabilidade.
eles respondem
02/09/2019 22h09
O que não falta nesta terra é mulher doida, cara. Essa ai foi apenas a primeira que você pegou. Manda ela pra escanteio e conheça outras, que papelão, chorar? Deve ser doente essa mina!
02/09/2019 19h56
Ela chorou depois de cinco minutos de penetração? Puta que pariu, não se eu saio rindo ou chorando.

Mulher completamente doida, na boa. Foge desaa louca ai.
anônimo
02/09/2019 19h55
Essa situação é complicada.
02/09/2019 20h02
Essa mina deve ter algum problema, talvez tenha se lembrado de alguma experiência ruim, quem sabe a primeira vez dela. Difícil de entender mesmo
02/09/2019 20h02
Que estranho. Tu nem chegou a cogitar a perguntar o pq dela estar chorando?
02/09/2019 20h04
Ahhhhh!

""" Mas Na hora do vamo ver, na nossa primeira vez, quando fui botar a camisinha falei: "Nunca fiz isso" então ela sacou que eu era virgem.

Nunca fez o quê? Botou uma camisinha?
Se for isso matou a Fanfic. (1/10) pra não falar que sou ruim..
Todo virgem já botou umas 500 camisinha no pau.. hahahaha
anônimo
02/09/2019 20h13
Lágrimas de crocodilo, kkkkkkkk... Tou rindo pra CARALHOOOOOOOOOOOO aqui, pqp! Sou capaz de apostar as minhas bolas que ELA TAMBÉM ERA VIRGEM, bicho!

Ela queria dar para um cara experiente, não tinha falado nada contigo sobre a virgindade dela dando uma de fodona... (toda hora aparece uma aqui querendo "esconder a virgindade") quando descobriu que tú também era virgem se desesperou.

Kkkkk, conta pra gente, foi uma merda, né? Kkkkkkk pqp! Tem coisas que só mulher é capaz de fazer...

Desencana, bicho, não tem nada a ver com tamanho de pau, só com as idéias de jerico dela.
02/09/2019 20h51
Ué não entendi
anônimo
02/09/2019 20h52
Acho que foi por causa da virgindade.