43.6K  02/09/2019 22h26

É o seguinte, sou virgem mas já coloquei o dedo dentro (não doeu). Mas sinto que lá dentro não é lisinha, acho meio rugoso e estranho, parece mais a pele da língua (eu achava que era liso), e tbm senti umas duas bolinhas minúsculas, vi na Net que tem pode ser HPV, mas acontece que nunca transei, como pode eu ter pego uma doença sexualmente transmissível?

Sei que eu deveria ir num médico, mas nunca fui numa ginecologista e para eu consegui ir é meio complicado: 1- dependo do SUS e aqui demora anos para conseguir uma consulta. 2- minha mãe fica com as documentações e fala que só vai no ginecologista quem não é virgem e eu não preciso ir para ginecologista nenhum, só quando casar. 3- se ela souber que coloquei o dedo vai me matar e me xingar.

Estou com medo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
02/09/2019 20h34
Diz para sua mãe, que você que ir no ginecologista ,para acerta sua menstruação que está desregulada
anônimo
02/09/2019 20h32
Esses pais são um atraso, repressão não ajuda em nada. Força aí!
02/09/2019 22h26
Glândulas de Bartholin.
anônimo
02/09/2019 22h21
Mostra uma foto aqui pra eu ver se tem algo se errado
elas respondem
anônima
02/09/2019 20h29
Eu quando era virgem não conseguia nem colocar o o.b. menorzinho, acho que você tirou seu himem com o dedo.
É impossível pegar dst sem ter transado, vá no ginecologia para sanar as suas dúvidas.
anônima
02/09/2019 20h41
Qual é a sua idade? Eu fico indignada com as pessoas se subtendo desse jeito às suas mães. Ela não pode sequestrar você, não pode impedir você de sair de casa. Peça já os seus documentos e diga que ira resolver um problema pessoal, não precisa dizer para ela qual o médico que você vai procurar. Mds
02/09/2019 22h16
O canal não é liso, ele tem várias ondulações, é normal.
Tem certeza que foram bolinhas?
Sua mãe está muito errada, por causa disso eu fiquei sem menstruar e não sabia o que era, meu pensamento: Sou virgem, então não tem necessidade de ir ao ginecologista.
Não precisa dizer a ela que colocou o dedo lá, se você for maior de idade marca uma consulta, não importa se demora, mas vai.

02/09/2019 20h55
Você é maior de idade?
anônima
02/09/2019 22h19
Eu tenho uma pequena deformação em um dos pequenos lábios vaginais.. tenho uma bolinha bem pequenina que cobre o buraquinho da minha ppk kk
02/09/2019 22h19
Você pode dizer que está com problemas na menstruação, toda mulher precisa ir.