Ok, tenho certa idade e nunca fiquei, namorei ou transei, mas naturalmente eu tenho vontade de ter um parceiro. E sinto que vou encontrar alguém e fazer todas essas coisas. Sou otimista.
Mas, muita gente me diz que eu devo começar a ficar (ter lances casuais) com os rapazes, senão eu não vou conseguir um namorado.
Só que eu já sofri demais, mesmo sem nunca sequer ter sido tocada. Eu me iludo muito, muito fácil. Sou loser mesmo, super trouxa!
Por isso evito ao máximo esse negócio de ficar. E eu não gostaria de me sentir usada e nem forçar ninguém a namorar comigo apenas por ter beijado minha boca. Entendem?
E aí, será que devo desistir do amor?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
02/09/2019 20h37
Tem gente de todo jeito mundo. Não acho que você encontrar alguém que se alinha ao sua mentalidade seja algo improvável.
Não se desespere por isso.
02/09/2019 20h42
Vc tem uns 27/28, né... olha, há alguns bloqueios q vc precisa trabalhar pq não é muito saudável ter vivido tanto tempo no século XXI sem ter se relacionado afetivamente com alguém, beijado, etc.

Se tá cheio de cara dessa idade virgem e mulher idem, aqui no site é um exemplo, é estão todos dispostos a encontrar alguém pra algo sério, então o problema realmente não é a falta de oferta.
Provavelmente é algo que lhes sabota e brota de vcs mesmo.
02/09/2019 20h31
Uma garota me.fez crer que não vale a pena mulheres..
02/09/2019 21h16
Quer um conselho, continue assim, segura a onda e permita que um homem do seu nível se aproxime e se identifique com vc, antes de transar.
anônimo
02/09/2019 20h50
Não vá na cabeça de ninguém. Se você não se sente bem ficando, não faça isso.
02/09/2019 20h37
É difícil mas um dia tu acha alguém especial...
anônimo
02/09/2019 20h33
Não deveria ficar por ficar
anônimo
02/09/2019 21h10
Vá em uma festa, encha a cara de bebidas, lança, maconha e bala depois beije varias pessoas, foça isso ou siga seu coração e espere a pessoa das suas fantasias.
anônimo
02/09/2019 22h02
Pq vc não vira evangélica, capaz de arrumar alguém na igreja.
02/09/2019 21h24
Acho q vc vai acabar encontrando alguém, tem muita gente do outro só querendo namorar tbm
anônimo
02/09/2019 21h31
Não desista
elas respondem
anônima
02/09/2019 20h32
Amor romântico só funciona no mundo das artes (poesia, cinema, literatura, música e etc...). Vida é real é outra coisa, o problema que a gente traz o conceito de amor romântico das artes pra vida real, não tem como dar certo!!!! Procure ser mais realista.
02/09/2019 21h13
"Moça, não desista do amor só porque acha que ele desistiu de você. O amor é assim mesmo, chega devagarzinho, ganha um espaço na sua vida e quando você se dá conta, ele já está em todo lugar. E vai embora sem ao menos dar um aviso, quando você vê, a porta está aberta e ele se foi. Moça, não adianta chorar, se um amor se foi, outro vai chegar. Amores vêm e vão, temos que nos acostumar com as idas, quando algo se vai é porque outra coisa está por vir. E além de acostumar com as idas, devemos aproveitar as chegadas, pois muitas vezes o que chega, é bem melhor do que já se foi. Moça, coloca um sorriso no rosto e recomece. Sei que ai dentro do seu peito há muita coragem e vontade de ser feliz, não fique só na vontade. Recomeços são necessários, não tenha medo, recomeçar é bom. Ser feliz também. Moça, olha a sua volta, muitos esperam um sorriso apenas. Esbanje sorrisos, simpatias e olhares, alguém pode estar esperando qualquer sinal para se aproximar, se abra para as chegadas. Se abrindo para chegadas, você se abre para o amor, e quando perceber, ele já está em todo lugar de novo." Amo esse texto <3
02/09/2019 20h58
Amiga. Viva.
Eu tenho 20 anos e me arrependi de n ter feito nada.
Faça oq tem vontade. N se prenda em encontrar algm ideal. Vc pode encontrar sim como pode n encontrar...

E n tenha medo de sofrer. Sofrer por algm dói mas tu supera...bobagem n se envolver c medo de sofrer. Vc msm disse q sofreu sem nunca ter ficado...qnd fantasiamos sofremos mais.
02/09/2019 21h00
Linda vou ser bem sincera..meu primeiro bjo foi aos 20 pq eu era como vc.
Só queria bjar que eu realmente gostasse e fosse pra namorar.
Mas isso é coisa de séculos atrás linda...tudo começa no ficar.. não estou dizendo pra vc sair transndo com todos..má um bjo..um toque com.um cara maneiro que te respeite não faz mal a ngm..a vida passa mto rápido e ser desejada..ficar excitada é uma delícia..um date maravilhoso com um cara que beije bem que converse bem..enfim..não precisa pedir sua mão pra isso.
Vá trocar umas bactérias através da saliva..é um delícia.. flertar e bjar e aí pra cama com algm tbm..enfim..

Não já nenhum homem nesse mundo que vai te pedir em.namoro sem nem ao menos ter beijado vc.
Está se guardando pra quem? Pro cara certo? Ele não existe. Aproveita com quem te trata bem e te faz querer tirar a roupa no momento.

Já se tocou alguma vez pelo menos?
anônima
02/09/2019 20h48
Não caia nessa.
Não confie nos users do site, primeiro eles não a conhecem e segundo alguns vivem uma vida muito libertina (pelo menos a maioria) , relacionamentos acontecem ao acaso.

Conheça pessoas, saia mais e não se entregue totalmente.
02/09/2019 20h46
Em questão de relacionamentos fui vencida pelo cansaço, não tenho paciência quando começa as palhaçadas. Todos temos uma certa carência, não adianta negar, só não podemos nos deixar iludir por ela.
02/09/2019 21h05
Não desisti, se fizer isso vai ser frustrada e ficar igual eu...
Começa a olhar para os lados, teve uma época que um moço lindo sentou do meu lado, ele me olhava e eu nem olhei pra ele e me arrependo, começa a reparar as vezes alguém te percebeu e você nem sabe.

Não precisa fazer sexo, só beija. Beija o garoto e seja inteligente né, fica no beijo, no amasso que deve ser bom.