Estava precisando muito de trabalho, e consegui recentemente entrar numa boa empresa, na área que estou cursando a faculdade, perto da minha casa, salário bom, enfim.. tudo perfeito! Porém eu comecei há 1 semana, e as funções estão me deixando “assustada”, são funções muito complexas, estão muito além do nível de conhecimento que eu possuo.
Ao meu ver seria para uma pessoa que já é formada e que possui mais experiência.. Na entrevista de emprego não me explicaram o grau de complexidade, e acho que pra eles não deve ter ficado claro também os meus conhecimentos.
Eu não queria abrir mão, pq estou precisando do emprego, e é uma oportunidade boa. Mas estou passando um nervoso tremendo, é um alívio quando acaba o expediente. O que eu devo fazer?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/09/2019 20h57
Com o tempo, você pegará o jeito.
anônimo
02/09/2019 21h07
Pede ajuda a um professor da faculdade com algumas dúvidas. Sempre tem um "gente boa".

A própria faculdade é um bom benchmarck, sempre tem gente (colegas de classe) que já está no mercado e pode dar uma luz com algumas questões.

Tente descobrir quem ocupava o seu cargo antes, apresente-se, elogie algumas soluções que ele/ela tenha criado e mantenha um canal de comunicação aberto, certamente vai te ajudar, por mínimo que seja, quando você precisar de um norte.

Troque idéias com seu superior imediato, veja como "funciona", se é controlador, se gosta que você tome a iniciativa, e tente "se ajustar" no início.

Boa sorte e sucesso! no começo dá um friozinho na espinha mesmo, eu sinto ele a cada reunião com um novo cliente, um novo fornecedor, um novo parceiro.

É do jogo, o friozinho te ajuda a manter os olhos abertos e os ouvidos atentos.
anônimo
02/09/2019 20h53
Vai até onde conseguir.
anônimo
23/09/2019 00h40
Calma
23/09/2019 00h42
Vc consegue! Logo logo pega o jeito, não desista!
23/09/2019 00h44
Onde eu trabalho é um pouco pior em termos de ter que fazer várias coisas que causam dor se cabeça, mas exige um nível de escolaridade diferenciado.

Com o tempo sua mente se adapta e você consegue exercer as funções de uma maneira satisfatória.
elas respondem
anônima
02/09/2019 21h05
Procura conhecimento extra na internet.
anônima
02/09/2019 20h51
Pede pra sair.
anônima
23/09/2019 01h13
Kkkk
Não é à toa que pedem experiência antes de divulgarem a vaga.
Procure saber mais, estude, use a Internet. ..
Livros da faculdade.