É uma longa história de muitas brigas confusões, só sei que hoje a noite ela quebrou o único cel que tenho é uso pro trabalho e investimentos que faço. Então resolvi dar um fim porém ela pegou uma faca e disse que ia se matar ou mesmo se jogar do 4 andar Não sei o que fazer

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
02/09/2019 21h03
Continue firme, se toda vez que ela falar que for se matar você for ficar com dó e permanecer em um relacionamento doentio, você nunca sairá dele. O máximo que pode fazer é avisar a família dela sobre o estado dela. E se for possível, fique o mais longe que puder dela.
anônima
02/09/2019 21h04
Chama o conselho tutelar.
02/09/2019 21h02
Surtaaaadona
foge dela, mulheres assim é dificil de mudar o ciumes é algo que pra elas é tão normal.
anônima
02/09/2019 21h53
Espero que seja brincadeira, pq se for verdade, há chances reais dessa pessoa matar você com facadas e depois se matar. Inclusive, isso não seria uma novidade para ninguém.
eles respondem
anônimo
02/09/2019 20h59
E isso tudo tá acontecendo agora? Cara, impede ela de se matar!
02/09/2019 20h59
Mds que infantil
anônimo
02/09/2019 21h01
Já tentou consertar o celular?
02/09/2019 22h26
E aí.....ela já se matou?
Acho q do jeito q ela está , é mais fácil ela matar vc....e tudo ao seu redor. Começa com um celular e depois vai evoluindo e quando vc vê ela te domina como se vc fosse um viciado em crack sem conseguir se livrar da doença !
03/09/2019 09h23
Você gosta dessa mulher?
anônimo
03/09/2019 09h26
Cuidado, é capaz de ela matar você primeiro e depois se matar, cai logo fora, e conversa com a família sobre as atitudes dela, e sobre o celular, melhor comprar um usado por enquanto até conseguir dinheiro pra comprar um novo, boa sorte e durma de olho aberto por segurança.
anônimo
03/09/2019 09h30
Termina e acabou. Se ela quiser se matar, que se mate. Será que se fosse contigo, ela estaria preocupada contigo? Ela já estaria dando para outro! Termina, dá um pé na bunda dela e foda-se o que ela quiser fazer
anônimo
03/09/2019 09h30
larga essa louca