1.6K  28/09/2014 22h43

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/06/2014 17h34
Eu sou legal, bom, educado, carinhoso E BOBO, eu sou bobo mesmo, orgulhosamente.
E safado.
E rico.
E inteligente pra caralho.
Tenho pena de quem não é assim.
Tá, não tão rico. Mas venho estudando para melhorar.
anônimo
21/06/2014 13h59
Não, é o jeito dele ué, nem sempre significa isso, depende também de como é sua concepção para ser bobo, o que é ser bobo para você ?, As vezes tem umas gurias que se acham toda a espertona ai quando tu chega com um papo mais sério de qualidade, elas acham que tu é bobo, mas é ao contrario o cara as vezes é bem instruído, Já tem aqueles também que se fingem de "morto para comer o cú do coveiro" sakou... Ou tem até mesmo aqueles que pagam de espertão porém não sabem nem escrever o próprio nome sem ter algum erro na escrita, Ai depende qual desses tipos de cara na sua concepção tu julga bobo, ser educado, legal, bom, carinhoso e tudo mais, mostra ser um homem de caráter, hoje em dia isso é uma virtude difícil de encontrar em qualquer pessoa ....
21/06/2014 20h28
Concordo com nosso amigo @OPoderosoChefao hoje em dia se o cara é educado e bom todo mundo quer tirar proveito, mas as vezes o cara é apenas bem instruído, bem educado pelos pais, ou mesmo muito bom de coração.
Mas ser bobo demais deveria ser avaliado por outras situações, como por exemplo nunca perceber uma sacanagem evidente,
Há também o que se finge de morto, fica na dele e tira o proveito de algo que ele quer.
28/09/2014 22h43
Psicopatas no geral se passam muito bem por caras legais, bons , educados, gentis e carinhosos...mas e aí? São Bobos? Não são safados, mentirosos ou ordinários?
Acho que a questão aqui não é bem ser legal ou educado...mas sim o que seria " bobo demais" na sua concepção ! Ou principalmente qual a impressão que determinado sujeito passa pra você.

Fui criado pra ser gentil e educado, pra ser bom e honesto, pra respeitar pessoas e opiniões e nunca ser ignorante no trato com as pessoas. Eu me esforço!
Mas ser bobo? Passivo? Medíocre?
Agora se o negócio é mulher e cama? Bom sou um pervertido ! Safado, tarado, mulherengo, cafajeste e brucutu.
Mas então...o que ser educado ou ser bom tem haver com ser bobo ou ser tudo isso? Não parece haver uma certa inversão de valores aí?
Só acho !
elas respondem
22/06/2014 17h07
Não, muito provavelmente são características típicas de sua personalidade, do modo como foi educado. Bobo pra mim é aquele que não tem reação nenhuma, que se permite ser usado como fantoche, que é inocente demais a ponto de não ver maldade alheia. Por outro lado se é educado, legal, bom, carinhoso...diria ser perfeito.
21/06/2014 20h30
Pq as mulheres preferem os homens safados. Qdo aparece um almofadinha, educadinho, cheio de coisinhas, bobinho, as mulheres não querem. Eu não gosto desse tipo de homem.
22/06/2014 17h53
@jack adorei algumas partes da sua definição...rsrs
23/06/2014 00h15
Não necessariamente isso não e regra