Foto de outras, aí ele disse pra proteger o que a gente tem ia me bloquear. Eu perguntei hoje quando ele ia me desbloquear ele falou que não ia que ia deixar do jeito que está, pq eu não tinha controle. Aí eu falei ah, tinha que lidar com teus comentários normais, foi ironia aí ele é pois então kkk. Falou te amo, relaxa que o resto é resto falei que não era já que me incomodava. Ele perguntou se eu queria estressar ele. Resumindo minha mãe disse que estou sendo trouxa pra acabar com isso, pq isso não existe. O que dizem?

elas perguntam
2 5
eles respondem
02/09/2019 23h35
Tua mãe te meteu a real.
anônimo
02/09/2019 23h37
Sua mãe está certa.
elas respondem
anônima
02/09/2019 21h56
Legal.
anônima
02/09/2019 22h04
pqp, tem gente que gosta de ser trouxa mesmo
anônima
02/09/2019 22h06
Miga para de trouxofobia.
02/09/2019 22h08
Isso não existe mesmo, não. O cara é comprometido e fica comentando em foto de mulher e a doida é você. Ele não te desbloqueia para continuar falando coisa nas fotos delas. Que idiota.
02/09/2019 23h33
Começa a fazer isso nas fotos de outros homens e você vai ver a reação dele.