Eu tenho muita dificuldade para gozar durante o sexo. Eu ouvi dizer que quando os homens ficam muito tempo sem punheta, eles gozam mais rápido no sexo. Não sei se com mulher acontece a mesma coisa. Eu quase não me masturbo com a esperança disso ser igual para mulher também kkkkkkkkkk e também pq não consigo me masturbar sem pornografia e sei que isso é prejudicial, então simplesmente não faço mais. O que faço para conseguir gozar? Vamos entrar nesse clima do No Fap Setember kkkkkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/09/2019 21h55
Não sei como funciona o organismo feminino nessa questão
anônimo
02/09/2019 21h55
Acho que não é bem assim...
02/09/2019 21h59
Devem tá fazendo errado com vc fia
anônimo
02/09/2019 22h05
Demora muito tempo?
Com a mulher não é assim, a taxa de testosterona é muito baixa e no homem é predominante
Mulher não sente tanta vontade quanto o homem e ele tem que se esforçar mais para durar no sexo
elas respondem
anônima
02/09/2019 21h54
Boa sorte