Pessoal, eu entrei aqui no portal da faculdade e está dizendo que eu estou com débito de duas mensalidades em atraso, porém eu já paguei, só que não tenho mais o papel do boleto pago, o que faço ? :(
Não tenho condição de pagar de novo, tô desesperada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/09/2019 22h17
Relaxa, se tu pagou e o dinheiro saiu da conta o banco no qual foi feito o pagamento tem tudo registrado. Dá pra pegar no Internet Banking ou na tua agência.

Além disso esses sistemas são lerdos, pode demorar um monte pra atualizarem, ainda mais pagamentos de parcelas que ficaram em atraso. Liga pro setor financeiro se for te ajudar a não ficar tão nervosa, mas é isso aí, se o dinheiro saiu da conta e entrou no sistema, tá pago.

Eu sou bancário, sei como é. Não existe essa de papel mais, não precisa guardar nem imprimir essas bostas.
02/09/2019 22h14
Tem o horário e data que fez os pagamentos?
02/09/2019 22h19
Olha os extratos da sua conta, liga lá pra ver. As vezes só não foi baixado ainda
elas respondem
02/09/2019 22h16
Foi pelo caixa eletrônico? Internet banking?
anônima
02/09/2019 22h17
Meu, liga num 0800, e-mail de atendimento, não no ElaEle!