É o seguinte: Eu fico de vez em quando com uma menina. Porém ela nunca toma a iniciativa de me mandar mensagem, sempre sou eu que tem que tomar a iniciativa, não importa se for semanas sem se falar. Porém sempre que eu chamo ela para sair ela aceita.
Porque ela faz isso?
Já tentei conversar com ela, ela me respondeu que não queria me perturbar mandando mensagens. Mas acho estranho isso, mesmo ela estando sempre disponível para mim ela nunca vem me procurar.
Falei para ela que nunca que estaria me perturbando

eles perguntam
5 1
elas respondem
02/09/2019 22h28
Às vezes pega mal a mulher mandar mensagem primeiro, ela pode estar receosa de parecer atirada.
02/09/2019 23h02
Amore, mulheres tendem a esperar o convite partir do homem, até porque pode ver nas respostas desse site mesmo que o que mais tem é: deixa ele procurar, não vai atrás, se você demonstrar muito interesse ele foge e etc. A gente já entra na relação pisando em ovos. rs
anônima
02/09/2019 23h56
Se o gado sempre vem a trás, por que a fazendeira vai se importar???
anônima
02/09/2019 22h40
Sinceramente sou muito ansiosa, eu mandaria alguma msg... Vamos sair? Não toda vez!
anônima
02/09/2019 23h59
Então, pelo que parece ela gosta de vc, mas sabe que vc não quer nada sério com ela... Pq se vc quisesse, iria procurá-la todos os dias. Acho que ela pensa assim..
eles respondem
anônimo
02/09/2019 22h20
nao entendi foi nada