ja chega mandando que ta afim ou é indireto

eles perguntam
0 8
eles respondem
02/09/2019 22h28
Sei lá! Tô sempre bêbado ou chapado..
Chego discretamente e gentilmente falo..
E ai vadia, tá sozinha ou o corno foi no banheiro?
Se ela fala que tá sozinha, ofereço um chopp e mando o papo reto..
Se falar que o corno tá no banheiro, falo que tõ esperando ela no carro, odeio violência...
02/09/2019 22h21
Quer um açaí?
02/09/2019 22h21
Esbarro nela de propósito, deixo cair a long neck e faço ela pagar uma cerva pra mim.
Amores já nasceram assim
02/09/2019 22h22
Cara, já falei milhares de vezes aqui, o segredo não é "chegar" em qualquer uma com uma abordagem "certa", e sim criar algum tipo de troca de sinais sem precisar se aproximar e só chegar se a mina der abertura.

É sutil, difícil, exige experiência pra não interpretar errado, mas é o caminho dos caras que se dão bem nesse ambiente. Chegar a bangu só serve pra inflar o ego delas ao te mandarem pastar.
02/09/2019 22h38
@jhowrap8526

Bom, n sou de balada....e quando saio sempre bebo muito e só ligo para mim.....mas acho bem fácil .....as mais novas vc olha e se ela ficar de mole vc chama pra tomar uma bebida com vc, deixa qualquer ideia e se ela sorrir e te deixar beijar é pq ela tá afim.....caso ela tente te temperar vc se saia pq ela colou em vc pra vc ficar pagando tudo pra ela......

Já se for uma coroa, vc tenta puxar algum assunto relacionado ao local , ou alguma situação engraçada q vcs estão observando , ou vc conta algo de sua vida se fazendo de coitadinho....elas amam....daí quando ela te aconselhar....vc a coloca lá em cima e elogia ela.....e em poucos instantes ela vai te beijar para te consolar e se te achar bonito ainda vai pagar a conta e te levar para continuar a noite dançando pelado se me entende !
02/09/2019 22h20
Não vou em "baladas"
anônimo
02/09/2019 22h27
Só existe dois tipos de homens nas baladas, o playboy e o otário gadão. Se vc nao é o playboy, ou seja, tem um carrão, dinheiro pra comprar as mulheres de lá, status, entao meu amigo, vc é o otário que gasta uma nota pra inflar ego de modernete e no máximo pega a gorda bêbada no fim da festa. E correndo o risco da rolha de poço dizer que tu abusou dela ein hahaha
03/09/2019 00h14
Se rolar olhadas, ofereço bebida de longe e/ou vou ao encontro. Mando bebida pelo garçom, puxo conversa sobre a banda, converso com os caras que estão juntos... Sempre algo assim.