Não tenho amor e carinho na minha família. Daí passei muito tempo me envolvendo em qualquer relacionamento só pra sentir alguém me dando essas coisas. Depois vi que isso só tava me prejudicando, pq colecionei um monte de relacionamento ruim... Estou amadurecendo meu lado emocional, mas é muitoooo triste e chato não ter ninguém que diga ou demonstre amor por mim, não ter ninguém pra eu abraçar, beijar... Da até vontade de voltar a pegar qualquer um por aí, até dar a sorte um dia de encontrar alguém pra vida toda :(

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/09/2019 23h01
Sim, vou simplesmente passar pela vida assim
anônimo
02/09/2019 22h38
Sim, eu tbm não recebo afeto, o último abraço que eu recebi foi em 2014.
anônimo
02/09/2019 23h11
deixa é claro, somos humanos feitos pra viver em grupo onde temos carinho de familia e amigos
anônimo
02/09/2019 23h20
Também cresci sem afeto, só que eu acabei virando uma geladera, não sei dar carinho pra ninguém.
elas respondem
02/09/2019 22h57
Sim, magoa bastante. Adota um cachorro, sério.
anônima
02/09/2019 22h36
Não coloque sua felicidade nos outros, não vale a pena, quando estiver bem consigo mesma, alguém irá aparecer.
anônima
02/09/2019 22h49
Minha família nunca foi das mais afetivas também então eu praticamente me criei no meu quarto, me ocupava lendo, tocando violão, internet. Vc aprende a ser autosuficiente, se sentir "completa" mesmo sozinha.
Procura investir em atividades do teu interesse, que realmente te prendam a atenção e um dia vc encontra alguém para dividir a tua vida, não para preencher vazio nenhum.
anônima
02/09/2019 22h54
Com ctz sim.
02/09/2019 23h13
Sim, vê o vídeo da planta amada e a mal tratada uma cresce a outra míngua