Fico com raiva só em imaginar! Por acaso um sujeito com esse comportamento tão animal pode ser chamado de "macho?"
Super valente agredir uma mulher, porque fisicamente elas estão em desvantagem em relação aos homens. ..Entretanto. ...esses mesmos homens agressores ao se deparar com outros revoltados com eles...se comportam como verdadeiras "donzelas! "

eles perguntam
3 9
elas respondem
02/09/2019 22h43
Isso nem é homem, é lixo
03/09/2019 09h04
Eu só acho violência justificável quando praticada em legítima defesa.
anônima
03/09/2019 09h08
O pior de tudo não é apenas o homem agredir a mulher, mas ela ainda continuar do lado dele e ser seguidamente agredida. Nem cogito daquelas que não tem para onde ir, mas as que ficam ainda do lado, apanhando, apenas "por amor"....e ainda defendem o macho quando alguém fala mal dele....isto sim é que dá um ódio mortal...
eles respondem
02/09/2019 22h51
Minha opinião é extrema....em pleno século 21 não deveria mais existir isso.....

O problema muitas vezes acho q a culpa é da mulher q apanha a primeira vez e ainda fica aceitando.

Se for por ameaça , muitas tem um pai, irmão ou um primo q mete logo a mão se souber de uma onda assim. O problema é q muitas parecem gostar mais do cara do q delas mesmas , e outras ficam dependentes da grana do cara.

Fora isso se denunciar o cara vai ser linchado na rua, na cadeia ele se fode se for preso....a família dela vai querer dar o troco.. e se for casados a justiça pede exames e o cara ainda vai pagar o indenização fora a divisão dos bens.....Então n sei pq essas ondas ainda acontece. Se fosse uma criança até seria fácil aceitar.....mais o adulto tem q saber o q é certo e melhor para si.
02/09/2019 22h56
Safadinho!! Pagando de bom moço só pra tirar o selinhos da jovens donzelas aqui do site né??
Tudo mentira véio!! Tem virgem aqui não..
02/09/2019 22h47
Quem agride seres indefesos merece punição, o fato de serem mulheres, crianças, idosos, ou pessoas vulneráveis, sejam fêmeas OU NÃO, não é relevante. Esse papo só serve pra reforçar o estereótipo feminazi do "todo homem é um estuprador em potencial".
02/09/2019 22h45
Nem vou falar o que eu penso ...
anônimo
02/09/2019 22h49
Nem vou falar o que eu penso ... 2
anônimo
02/09/2019 23h11
Eu só agrido mulheres em legítima defesa
anônimo
02/09/2019 23h12
acho muita covardia bater numa mulher
02/09/2019 23h13
Merece umas surras, bater em.alguém indefeso independente do sexo, claro se mulher é pior pq de fato mulheres no geral sao mais fracas sendo assim tendem a serem incapazes de reagir com a mesma proporção
anônimo
03/09/2019 01h00
Tem que avaliar cada contexto.
Julgar é sempre o mais fácil.