Se a pessoa some depois de transar com você, é até compreensível, você já sabe que é porque ele só queria aquilo. Mas por que raios a pessoa fica com você mais de uma vez, fala que tá curtindo muito sua companhia, vocês têm um papo mó da hora, e mesmo assim do nada a pessoa começa a ficar distante, demonstrar falta de interesse em conversar com você, não chama mais pra sair.

Sério, é pra enlouquecer qualquer pessoa esse tipo de atitude. Pra mim isso é novidade, porque as duas vezes que gostei de alguém logo engatei namoro. Mas se é isso que espera por mim agora que tô solteira, acho que prefiro virar a tia dos gatos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/09/2019 22h52
Não quer nada sério/ se envolver. A maioria dos homens não tem compromisso emocional, para assumir e para falar que não quer nada sério.
anônimo
02/09/2019 23h10
Desapegado, normal.
anônimo
02/09/2019 23h19
é uma pessoa desapegada, neses casos e normal
elas respondem
anônima
02/09/2019 22h51
É pq o cara já tá partindo pra outra.. ele é do tipo que pega várias em uma semana.