Conheço um cara da academia, a gente tá se vendo Durante semana e tal, eu sair pra correr com ele e tal, conversamos sobre diversos assuntos, mas até agora eu não vejo no olhar dele um interesse, sei lá, ele me olha mais como me observando porém não vejo nada além. É um ponto de interrogação.
Ele continua atencioso gentil e educado... como faço para descobrir? Antes de ele me conhecer vivia me olhando muito e nunca falava, a gente só se falou pq sou cara d pau kkk
Que Sinais devo observar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
02/09/2019 23h21
Ele só quer sua amizade, menina. Não acredita em amizade não? Ou você já estava interessada em algo a mais desde antes?
anônimo
02/09/2019 23h22
vive e deixe morrer