Ficamos 3x, já dormi na casa dele e ele na minha, moro sozinha ele com a mãe, e a irmã e não tem um ótimo relacionamento.
Ele é um fofo no zap, Mais não vemos a 15 dias, agora disse q quarta feira vem na minha casa e quer q eu faça um jantarzinho pra nós q ele vai trazer a bebida.
Obvio quer sexo, mais ele pode estar querendo me conhecer melhor??? Nunca saímos pra conversar, sempre encontrava em balada e pimba.kkkkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/09/2019 23h28
ele quer é provar a sobremesa e cair fora
02/09/2019 23h34
Como vocês se submetem a isso de deixar o cara fuder vocês com a vaga esperança de "quem sabe" ele quer "me conhecer melhor"? Ai mulherada, vocês reclamam da escrotisse geral dessa gurizada atual mas vocês facilitam demais a vida dele. E a maioria das vezes nem é por um sexo realmente bom, o que mais tem é mulher irritada, frustrada e se sentindo usada por aí.

Só reprimidos cagões sonham com o tempo antigo onde a mulher não tinha liberdade. Que bom que vocês tem. Se é pra trepar pelo sexo, maravilha. Mas já notaram que isso vira muitas vezes, talvez a maioria delas, uma armadilha? Depois fica fácil cair no conto das feminazis ressentidas que odeiam homens porque o pai foi ausente de que "todos os homens são nojentos". Vamos se ligar, tchê. Parem de recompensar comportamento escroto desses pirralhos.
anônimo
02/09/2019 23h35
Ele quer economizar o motel, filha... Em casa é de 0800!
elas respondem
anônima
02/09/2019 23h52
Você vai ser o jantar, a sobremesa e o prato principal. Boa noite e beijos.