Porque seria mais um agravante para a paranoia e insegurança em vossas cabecinhas. Ainda bem, já não bastam as perguntas bestas, haveria muito "ele elogia os amigos no inxta, será que é gay? Me ajudem!"
02/09/2019 23h46
Não é necessário fingir, demonstramos nossa admiração pelos Brothers na hora da trocação viril heteronormativa.
anônimo
02/09/2019 23h49
Não sei. Talvez seja pelo fato que os homens são poucos sentimentais entre pessoas do mesmo sexo. Por exemplo, é muito mais fácil um homem discutir seus problemas com uma mulher do que com seu amigo.
02/09/2019 23h49
não vou ficar fazendo propaganda do meu gaucho urso dengoso de bombachas. quem come quieto, come sempre.
anônimo
02/09/2019 23h51
Sinceramente,
Do ponto de vista físico, não vejo nada em um homem para elogiado.
Elogio o carácter, a moral, a honradez, bravura, lealdade....etc..
anônimo
03/09/2019 00h42
Porque não me interessa ficar elogiando outros homens, mas se tiver um carro da hora na foto ou moto, eu elogio o objeto.
03/09/2019 00h43
Não elogio mulher, vou ficar "gadeando" homem ? Kkkkk
03/09/2019 00h55
A gente só faz isso em caso de brotheragem.
elas respondem
anônima
02/09/2019 23h51
Eles elogiam sim! Mas elogio de homem hétero é estranho, normalmente é um "o mlk é brabo", "o cara é boa pinta", "voa mlk!", ou "o cara é presença".
02/09/2019 23h47
Meus amigos comentam, tipo: lindão, já peguei , peguei e pego de novo Kkkkkkkkkkkkk
anônima
03/09/2019 00h08
Sempre vejo, quando não é aquele "voa mlk" é algumas zoeiras.