Boa noite a todos tenho Depressão e minha namorada me trata como um lixo , sabe e não aguento mais essa vida sei que não vou achar mais ninguém e quero me partir dessa vida eu não aguento mais e apenas um desabafo

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/09/2019 00h02
Termina esse namoro
anônima
03/09/2019 01h50
Vc merece uma namorada melhor que ela não se diminua , vc tem valor, vc é importante , pense coisas boas a respeito de si pois os pensamentos negativos atinge o emocional e te causa tristeza, então projete coisas boas pense algo de bom vizualize aí ,
olha a letra dessa música acho que combina com vc
anônima
03/09/2019 02h15
Procure ajuda psicológica.
eles respondem
03/09/2019 01h56
Tu foi diagnosticado com depressão? Se não, vai no médico. É uma doença, tem tratamento.
02/09/2019 23h58
Não vai achar mais ninguém? Para de achar que você merece qualquer merda.
anônimo
02/09/2019 23h57
As vezes desabafar é bom, mas infelizmente isso não é o suficiente para se livrar dessa tristeza. Tem alguém com quem conversar esta noite?
anônimo
02/09/2019 23h58
Primeiro: Termine com sua namorada.
Segundo: Procure ajuda para ficar bem com você mesmo até poder fazer outra pessoa o mesmo bem que vc faz a si mesmo. Não tem como doar amor se você não tem.
03/09/2019 01h57
Cara, aprenda a se amar antes de amar alguém, não jogue toda a sua emoção na mão de outra pessoa, quem escreve seu "caminho" é você, se ela está nesse pondo, manda o pé na bunda dela, aprenda a conviver em paz com você e depois eu aposto que vai surgir alguém especial que te fará refletir sobre o quando essa pessoa está sendo tóxica com você !