Ele escolheu ir pra uma festa se drogar, mesmo eu pedindo pra que não fizesse isso, abriu mão de estar comigo no ambiente por escolher "curtição", estávamos nessa mesma festa, mas um longe do outro, pq não queria vê-lo usando drogas, e ele não abriu mão disso por nós. Terminei, e agora ele se arrependeu diz que não vai fazer mais isso e quer voltar, me liga, manda mensagem e eu não o respondo, estou chateada. Queria que ele aprendesse com essa escolha dele, o que faço?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/09/2019 00h19
Esqueça ele e vem ficar comigo!
anônimo
03/09/2019 00h19
Esquece ele, segue sua vida
03/09/2019 00h25
Ixi complicado em, uma boa conversa e um clima pesado pode resolver mas se persistir é melhor sair
03/09/2019 00h30
Quando eu falo que vcs se arrastam atrás dos merdinhas, eu que viro um ¯\_(ツ)_/¯
elas respondem
anônima
03/09/2019 00h20
Esquece ele. Se ele fez isso uma vez, fará mais vezes.
Você vai começar a se machucar muito se escolher esquecer.
Perdoar sim, esquecer nunca!
anônima
03/09/2019 00h19
Senta com ele e conversa abertamente
03/09/2019 00h20
Ele usa drogas e a senhorita ainda o quer? Pense bem nisso...