1.84K  21/03/2016 10h36

Troco muitos olhares com uma garota na faculdade, gosto muito do jeito dela (calma, brincalhona) mas não sei como posso abordar ela sem parecer desesperado e também quero conversar com ela a sós. Como faço?

eles perguntam
2 5
elas respondem
21/03/2016 01h15
Vai lá e puxa papo :)
Na minha mais humilde opinião, primeiro pessoalmente e depois no virtual... Agora se não conseguir cara a cara, parte pro virtual mesmo, e vê no que dá.
anônima
21/03/2016 00h13
Vish... primeiro tenta adicionar ela no facebook... vê se consegue conversar por inbox, se o papo fluir, pode puxar papo pessoalmente.
eles respondem
anônimo
21/03/2016 07h58
Camarada...quando vocês estiverem em um local mais calmo e que você se sinta avontade em abordá-la,você passa perto dela,e quando ela olhar para você e você olhar para ela...você chega nela e diz",que história é essa de você passar perto de mim,me olhar e não vir falar comigo,em?"(Mas com um tom de humor),e depois converse normal!
anônimo
21/03/2016 08h43
Cara, fale qualquer coisa mas fale com postura!

Tenho certeza que ela vai prestar atenção mais em sua postura que suas palavras.
21/03/2016 09h28
Opção 1: Começa falando com as amigas dela, ai por meio delas tu fala com ela.

Opção 2: Fala direto com ela, sem medo do que ela vai pensar de você e sem medo de perder.

Não consigo pensar em outras opções. De qualquer forma, o "Não" tu já tem.
Vls
21/03/2016 10h28
O ambiente tem que ser favorável.
Ex: Chegar nela com umas 4 amigas do lado, não rola (atrapalha mais do que ajuda)

-Espere o momento em que ela estiver vunerável pra uma conversa.
Ex: Ela está sentada mexendo/estudando/lendo sozinha, ai sim da pra puxar uma conversa.
Ex²: Se ela estiver estudando, você pode chegar e fazer uma simples pergunta que vai inicar uma conversa ( iae, ta difícil? [ mas fale com um tom humorado]) porque se você chegar no "oi, tudo bem" vai ter que ter muita lábia; mas cada um sabe seus limites...e sabemos que bom humor é sempre bom...

Agh! e outra coisa, Não elogie ela nesse primeiro contato. Lembrando que seu objetivo é conhecer ela E NÃO CONQUISTAR NA PRIMEIRA CONVERSA; isso a gente deixa pra depois...
Enfim, vamos com calma que dá tudo certo :')
21/03/2016 10h36
Sim. Após 3 segundos de olhares trocados, avance. Caso hesite demais no que vai falar pode acabar perdendo a garota mais uma vez. Lembre-se: oportunidades nunca são perdidas, ice deixa de fazer aqui e outra pessoa vai lá e faz.