23.8K  13/04/2020 15h09

Boys, queria saber qual a pira de apertar pescoço durante o sexo sem a mina pedir.

Último cara com quem eu transei veio direto apertando meu pescoço sem mesmo eu ter dado indícios de que eu queria, simplesmente apertou sem nem perguntar se podia. Tive que tirar a mão dele umas 3x pra parar.

Não sei se isso é consequência da pornografia ou vício de relações passadas, mas fiquei me sentindo um objeto. Nao foi legal, ainda mais que não tinhamos intimidade pra isso, era a primeira vez que estávamos transando.

elas perguntam
30 15
eles respondem
anônimo
03/09/2019 01h56
Eu compreendo o fato de você não ter gostado, mas, para mim, tudo não passou de uma infelicidade causada pela falta de diálogo e, consequentemente, intimidade entre vocês.
03/09/2019 01h31
"fiquei me sentindo um objeto"

Esse foi o problema? Ah para. Pensei que ele tinha quase te deixado inconsciente.
03/09/2019 01h37
Porra, eu tenho o costume de fazer isso. É uma maneira de mostrar pra ela que eu a domino, que ela me pertence naquele momento.
anônimo
03/09/2019 01h46
Essa é nova para mim, @Rafael28, será que eu tomo coragem e tento isso com a Dona Mocinha? Se eu sumir por uns dias vou aparecer dividindo o IP com o @trafic.
anônimo
03/09/2019 09h17
Da uma sensação de poder de estar no controle fazendo a mulher submissa e dominando o corpo e os sentidos dela,fora que o olhar dela se torna de completo prazer e se mostra entregue ao macho que está no comando.

Agora isso é bom quando o cara sabe o tempo certo de fazer e melhor ainda se rolar uma conversa antes,a mulher já fala se gosta ou não más tem umas que mesmo não gostando,o sexo está tão bom e ela tão excitada,que ela permite o homem a fazer com uma certa intensidade sem reclamar só curtindo o momento.

Erro dele foi não fazer na hora certa,insistir por 3x ai quebrou o clima.

Eu gosto de fazer ser dominador,más sei o momento certo e sempre pergunto também,quando dou aquela apertada no pescoço dela é sempre seguido de bombadas fortes e firmes,é de mulher virar os olhos de tanta pressão e tesão kk

#judio mesmo hahahaha
13/04/2020 14h10
São muitas acusações falsas por aí.

Não curto apertar durante o sexo.
03/09/2019 01h31
É o tipo de coisa que algumas mulheres adoram, mas que absolutamente você SÓ faz se tem certeza absoluta que ela quer ou pede.
anônimo
03/09/2019 01h31
É uma forma de dizer: "Você é minha, vadia."
anônimo
03/09/2019 01h43
situação complicada..
03/09/2019 08h38
É q as vezes nosso instinto assassino fala mais alto
anônimo
03/09/2019 01h49
Ele quis te mostrar quem manda na bagaça
anônimo
03/09/2019 11h56
Acho errado. Vai que morre, né? Olha o b. o...
13/04/2020 15h09
Odeio que aperta meu pescoço, então so faço se a garota pedir
14/09/2019 09h04
particularmente nao gosto disso nao
08/11/2019 12h24
rs eu curto
08/11/2019 12h38
A maioria gosta.
anônimo
15/11/2019 13h54
Só tem que tomar cuidado pra não deixar roxinho, senão pode ser óbito kkkk
13/04/2020 14h09
Não acho normal não, mas tem gente q acha kkk
anônimo
14/09/2019 08h46
Foi de uma relação anterior, já sai com duas mulheres que realmente sentiam T nisso, então sempre faço.
Minha ex mulher não gostava kkkk
Mas ela me disse que não gostava, então eu fiquei de boa e não fiz mais.
Difícil agradar todo mundo e você não sabe quantas chances vai ter, então quer que seja inesquecível.
Viu como você não esqueceu o cara? Rsrs
08/09/2019 20h21
Sensação de power... :^

Mas ele não precisava apertar.
anônimo
03/09/2019 11h55
Obs
03/09/2019 11h23
eu não faço isso não acho estranho. só uma vez uma fez em mim ai curti.kkkk
anônimo
03/09/2019 09h54
Tem que pedir licença pra tomar uma atitude no sexo, ótimo
03/09/2019 09h23
Tem coisas que varia muito de mulher para mulher.
algumas gostam de xingamento, outra não; algumas gostam de tapas, outra nao;
algumas gostam de ser dominadas, outra não.
- talvez isso funcionou muito bem para ele nas outra experiências, só que você não curti...só isso.
anônimo
03/09/2019 09h14
Tá perpetuando a espécie ou tá no UFC? Kkkkkkkkkkkkkk
03/09/2019 09h12
Nada no sexo que vc não goste não é legal. Se dar pra esse cara de novo avise a ele! Aos poucos ele vai aprendendo sobre seu corpo e seus gostos.
Nunca peguei uma mina, e tinha uma lista ou manual pra comer ela, e nunca mandei uma lista pra ninguém, falando onde podia ou não chupar. Simplesmente as coisas foram acontecendo. Em alguns casos deus ruim, outros bons, o cara só foi infeliz em não perceber que vc não gostava. Quando tirou a mão dele umas três vezes. Se quiser insistir com ele de novo vá. Mas, corre o risco de fazer novamente..
anônimo
03/09/2019 09h07
Não é coisa só de homem. Minha namorada faz comigo de vez em quando também
03/09/2019 08h49
Grande parte gosta, eu chego suave se nao falar nada eu aperto um pouco mais e vou dando beijos na nuca, enquanto ela senta vamos dizer na posiçao onde o cara fica sentado e ela de costas sentando no jubileu, gostp bastante e elas nao reclamam kk
anônimo
03/09/2019 08h47
Obs
elas respondem
anônima
03/09/2019 02h13
Goxto
03/09/2019 09h07
adoro que aperta meu pescoço me da mas tesão
14/09/2019 08h49
Gosto de retribuir esse gesto com uma facada.
03/09/2019 08h58
Eu sou um pouco Sado, já apertaram um meu em umas 3 intensidades, a primeira tipo como se fosse apertar mas só segurou, na segunda apertou, já um outro a pouco tempo apertou bem mais forte que ficou dolorindo depois, uns 4 dias, porém no momento eu aguentei porque me da muito tesão vê o cara doido assim comigo, porém em prefiro a intensidade média, que no outro dia não fica dolorido sabe, mas é aquele negócio o cara tem que saber se vc gosta antes de fazer, no meu caso foi embalo, não precisa ter sempre rs
anônima
03/09/2019 09h17
Eu gosto muito que aperte meu pescoço,puxe neu cabelo e me bata.
anônima
03/09/2019 08h51
Ridículo, coisa pornográfica.
anônima
14/09/2019 09h51
Se ele apertar o meu pescoço e enfiar os dedos dele na minha boca para eu chupar, ah q delícia, piro...
08/11/2019 12h26
Eu não acho nada legal... É tanto que parece que está me esganando de verdade. Não gosto.
15/11/2019 13h55
Eu particularmente gosto.

Questão de gosto, vim observar.
anônima
15/11/2019 14h02
Um cara já me pediu p apertar o pescoço dele no sexo enquanto eu estava por cima
anônima
13/04/2020 14h07
Haha
13/04/2020 14h13
Eu gosto, não me matando tá valendo.
anônima
08/09/2019 20h33
Se fizer isso comigo, estará condenado à morte por fuzilamento kkkk
Tenho dito.
anônima
03/09/2019 09h16
Odeio isto, tive um ficante que veio apertando meu pescoço com toda a força, na hora do sexo mesmo eu gritando, ou melhor, tentado gritar para parar e ele não parava..quase morri..depois que consegui me livrar das mãos dele dei um esporro dos diabos, enchi de desaforos, e fui embora da casa dele.Nunca mais olhei para cara dele. Que ódio que me deu deste idiota.
anônima
03/09/2019 08h52
Depende do que vcs conversaram antes sobre sexo. Eu só soube que eu gostava quando um ex ficante fez comigo pela primeira vez e sem me consultar.. não foi na primeira transa, mas a gente ainda não tinha tanta intimidade e foi bom mesmo assim