Boa noite.

Gostaria de uma ajuda de vocês, por gentileza. Eu saí com uma moça ontem, que é minha amiga a algum tempo, saímos para beber e as coisas acabaram esquentando. Fomos para o AP dela, continuar os amassos e tal.. só que na hora H, acabou só rolando sexo oral, ela não quis passar daí.. e depois na hora do banho brincou que meu pênis é "meio estranho". É normal mulheres começarem assim, aos poucos mesmo na hora H? Fiquei apreensivo porque uma outra moça que saí uns meses atrás, riu quando "me viu", e ela me fez chegar lá com massagens.
Gostaria de uma opinião, já que sou mais introvertido pra comentar com amigos, se tem algo de errado, ou por ser um pouco tortinho:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image_20652

Obrigado.
- Lucas

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/09/2019 02h01
sorvete napolitano GG
03/09/2019 03h39
Famoso pau bicolor. Não tem nada de errado não, pelo menos não com teu pau kk
Não ter rolado penetração não significa que tem alguma coisa errada contigo ou que mulher é mais "devagar", às vezes só não rola.
E tu mencionou que ela te chupou, já tá ótimo kkk se ela não quisesse, nem isso teria feito (assim espero)
anônima
03/09/2019 08h02
Ela fez oral e você fez nela? Parece que você espera muito e oferece muito pouco.
eles respondem
03/09/2019 01h54
Mas que desculpa esfarrapada pra mostrar a rola, pqp.
anônimo
03/09/2019 01h58
Que piroquinha de nada! É por isso que elas riem...