Não tenho namorado nem sou casada, acham que seria problemático se eu fizesse sexo apenas por prazer?
Vejo que muitos homens fazem isso, alguns até casados. Por que as mulheres não podem fazer o mesmo?

elas perguntam
14 1
eles respondem
03/09/2019 03h34
Tá perguntando pra si mesma, reflita sobre isso. Ninguém tá te impedindo nem é ilegal. A questão é que você mesmo está se julgando
anônimo
03/09/2019 08h46
Dps não reclama de não conseguir arranjar namorado kk
03/09/2019 06h42
Claro que existem muitas mulheres que o fazem... Nada o impede!!! A sociedade só critica se a troca de prazeres sexuais envolver pequenas quantidades de dinheiro... Mas normalmente quem mais critica são as mesmas que aproveitam o sexo para subir social ou profissionalmente!!!
03/09/2019 07h10
Transar te faz puta? Sério?
anônimo
03/09/2019 07h12
Faça, o corpo é seu
03/09/2019 07h13
Se tem duvida é porque sabe que não é correto...
03/09/2019 07h57
Não acho e acho que não deveria. Mas a sociedade tem outra visão especialmente para as mulheres.
03/09/2019 08h47
Nao recomendo a pratica, acho sim q seria uma puta, mas faz parte, assim como acho esses homens q vc cita galinhas e nojentos
anônimo
03/09/2019 08h48
Não
anônimo
03/09/2019 08h51
Puta, só se você cobrasse pelo sexo.
Se você está bem com a sua decisão e não iludir ninguém criando falsas expectativas, não há nada de errado.
03/09/2019 11h31
só chamar linda! estamos ai para negócios.hehehe
anônimo
03/09/2019 11h35
Claro que não, puta cobra por sexo
anônimo
03/09/2019 11h43
Não.
03/09/2019 11h43
Claro que não, se vc aguenta as consequências,julgamentos alheios etc. vá se divirta, seja feliz,não há nada de errado nisso.
elas respondem
03/09/2019 03h54
No geral, se levado ao pé da letra, as putas(prostitutas) são aquelas que vendem o seu corpo para ganharem dinheiro e outras coisas de valor. Se você fizer sexo somente pelo prazer pessoal, isso não te tornará uma "puta".
"Vejo que muitos homens fazem isso, alguns até casados. Por que as mulheres não podem fazer o mesmo?"
Você pode fazer, basta querer.
O corpo de uma puta é inteiramente dela e ninguém além dela pode decidir o que fazer com o seu respectivo corpo. A mesma coisa acontece contigo, pois você é quem decide o que fazer com o seu corpo; seja a decisão nunca fazer sexo ou seja a decisão fazer sexo diariamente.