Espero que possam me ajudar a tomar a melhor decisão...
Posso está totalmente enganado com o que vi, mas usei o laptop do meu irmão enquanto ele não estava e encontrei vários vídeos pornográficos de gay, gays velhos e barbudos e muito conteudo de bdsm.
Ele tem 24 anos e não tem jeito nenhum de ser gay, além disso é metido a machão e tem namorada e tudo. Vocês acham que devo falar pros meus pais o que vi? Porque se ele for gay mesmo, não acho certo enganar a namorada e todos a sua volta, sua própria família.
Eu ainda não tô acreditando no que vi, como só ele usa o laptop e não deixa ninguém usar, acho que ele realmente usa pra esconder essas pornografias, só pode... O histórico do navegador também tem muita pornografia e um site chamado thisvid aparecendo repetidas vezes no histórico.
Po, meu irmão sempre me contou tudo e sempre fomos unha e carne. Como ele pode esconder algo assim?! O que eu faço???

eles perguntam
27 18
elas respondem
03/09/2019 04h02
Somente ele pode falar, porque a vida é inteiramente dele. O que você pode fazer é tentar encorajá-lo a sair do armário(caso ele realmente seja gay). Tenta se aproximar e conversar com ele, se assumir é difícil, mas com o apoio de um familiar, pode ser mais fácil. E contar para os pais, seria uma puta sacanagem, desculpe falar assim, mas é a verdade.
Fora que ele já têm 24 anos e sendo adulto, ele é quem deve "contar". Não seja fofoqueiro.
anônima
03/09/2019 07h26
Deixa o cara, as vezes pode ser curiosidade , nunca vejo pornografia mas qdo vejo são aqueles de gordas, de velho comendo novinha, de anão,de gay fazendo coisa estranha .E não tenho tara em nada disso.
anônima
06/05/2020 15h53
Respeite o tempo dele!
06/05/2020 15h48
Não é da sua conta
03/09/2019 07h47
Você não tem esse direito de falar para a família, muito menos ter olhado o laptop dele sem permissão. Se ele for gay ou não, quem deve contar é ele.
Meu primo vinha aqui em casa algumas vezes, eu acabava estranhando já que ele tem computador em casa. Quando eu olhava o histórico, ele estava vendo vídeo no YouTube de pornô gay. Eu contei só para minha mãe. Passou -se um bom tempo e vítima de preconceito com os colegas de trabalho do pai, dos vendedores de lojas, ele sentou com a família e disse ser homossexual.
Esse momento deve partir da pessoa. Não de outra que se acha o dono da razão. Seu sentimento de falar com a família é como se quisesse desmascarar algo "errado", você vai acabar perdendo a amizade que tem com ele se o fizer.
03/09/2019 04h36
Meu querido, a intimidade é DELE!

Mesmo que vc ame seu irmao e sejam unha e carne, tem coisas que nao se divide. Ou vcs masturbam um ao outro? Acho que nao né!

Entao acho que vc tem que parar de fuxicar a vida dele e cuidar da tua.
anônima
03/09/2019 20h40
O povo acha que só porque é irmão tem que saber tudo e que tem o direito de sair falando coisas que não lhe pertencem. O segredo é teu? A vida é tua? Só respondendo essas duas questões você já vai ter a resposta da sua decisão.
anônima
06/05/2020 11h48
Deixe isso pra ele cuide da sua vida
anônima
03/09/2019 08h05
Não né cara... Se alguém tiver que dizer alguma coisa tem que ser ele. Aprenda a ser discreto.
06/05/2020 12h09
Não conta não! Deixa ele revelar para a família quando estiver pronto.
03/09/2019 04h59
Fala com ele que vc apoia ele independente da orientação sexual mas vc gostaria q ele fosse verdadeiro
15/05/2020 12h27
Cara se ele for ele tem que contar, não seja invasivo por favor, tenta conversar com ele (se ele for de boa pra esse tipo de conversa e vocês tiverem intimidade pra isso) talvez ele só estava curioso. Mas não tire dele o direito dele falar que é gay quando ele se sentir confortável pra isso
E ele não tem nem a obrigação de contar porque isso faz parte da vida DELE, e isso não deveria ser de interesse da família ou de amigos isso é pessoal
anônima
15/05/2020 12h49
vc é retardado e ninguém sai contando
anônima
01/07/2020 10h27
Tenha vergonha na cara e deixe seu irmão viver a vida dele em paz!
anônima
01/07/2020 10h55
deixa o mlk
anônima
01/07/2020 10h57
Não, né. Só ele que pode fazer isso.
anônima
06/05/2020 11h34
Melhor não contar as vezes ele nem é ese ele for um dia vai contar.
Ele ta namorando ainda?
06/05/2020 11h19
Primeiro lugar, não tem o direito de entrar na vida pessoal dele, olhar o histórico? Aff... Isso é invasão de privacidade!!!
Não fale nada a ninguém e nem comente com ele. Depois ele ficar Depressivo e querer até se matar. Você vai ver o caos estalado.
Não importa, unha e dente ou não. Todos tem direito a sua privacidade íntima e não pode ser invadida dessa maneira.
03/09/2019 08h10
Claro que não deve contar, de forma alguma, a ninguém, isto é um problema intimo e particular dele. E talvez apenas o fato de você ver alguns videos pornograficos de gay, gays velhos e barbudos e muito conteudo de bdsm., não o torna gay, ainda mais que tem namorada. Então, muito cuidado antes de fazer uma merda gigantesca que não vai ter como limpar depois e vai respingar em você.

Antes de tirar conclusões precipitadas, converse com ele.
anônima
06/05/2020 11h14
Ele que deve contar, não você.
06/05/2020 11h13
Deixa o menino!!!
anônima
03/04/2020 23h05
Eu Achar não é ter certeza...Vais alarmar algo que nem sabes ao certo...Deve ser um Fetiche dele apenas...Oque tem de mais..Já que vocês são unha e carne fala pra ele oq viu..Ou deixa quieto...
31/10/2019 15h33
Bom já que vc diz que é carne e unha do seu irmão, pq não pergunta diretamente pra ele?!
Pq vc não conversa com ele?!
Expõe o que vc pensa e deixe ele se explicar.
Mesmo sendo seu irmão, vc não pode interferir na vida pessoal dele, vc não tem esse direito.
Ouça seu irmão primeiro antes de tomar uma atitude que vai gerar um clima imenso na família. Ajude seu irmão, as vezes ele só está precisando de alguém que diga pra ele que está junto dele pro que der e vier.

Falo isso pq sou bissexual e não foi nada fácil contar pra minha mãe que as vezes eu gosto de meninas e as vezes gosto de meninos.
Enfim entenda que ser gay, não é uma opção e sim uma condição.

Seja o que mais precisa ser, seja irmão!
Beijos e vai dar tudo certo! S2
anônima
31/10/2019 15h30
ele sabe que vc não vai apoia lo , vai dizer pra que?

ele já é adulto não fale pro seus pais , se quiser converse só com ele
31/10/2019 15h23
Qual é? Deixa o cara. Se ele for ou não, o problema é dele. Às pode ser apenas uma curiosidade ou um fetiche.

E não há nada que você possa fazer e nem deve fazer, porque a vida é dele.

Família adora se intrometer na vida dos outros, por isso que muitas não dão certo...
anônima
31/10/2019 14h18
Respeite o tempo dele!
anônima
31/10/2019 14h17
Melhor conversar diretamente com ele e dizer que irá lhe prestar total apoio se ele realmente for homossexual. Mas, acho que não seja, pode ser que veja os videos por curiosidade.
Não deixe de nos contar o como se desenrolou essa história.
eles respondem
03/09/2019 03h57
Deixa de ser mané. Deixa o cara com as fantasias dele e cuida da tua vida.
anônimo
31/10/2019 15h26
Hoje resolvi dormir até bem tarde, acordei agora pouco. Faz uns 30 minutos, pois é o tempo do beck.

Enfim, isso é real.

Sonhei que ele morreu e no sonho foi desesperador. Acordei mega assustado, correndo pra achar ele. Daí lembrei que foi apenas um sonho.

Mano, ele é teu irmão. Tu nunca desconfiou de atitudes?

Enfim, se ele é gay ou não, não é problema seu. Todo mundo vê pornô. Se ele não te contou, é porque talvez não seja a hora, talvez ele não esteja preparado. Enfim, é uma decisão que cabe somente a ele.

Respeite, porque gay ou não, é seu irmão, seu parceiro, carne e unha. Já imaginou ele morrer?

Ame-o e aproveite o tempo.
anônimo
15/05/2020 12h19
Larga de ser intrometido
15/05/2020 12h15
Você não tem que falar NADA! Deixa que ele mesmo tome atitude, ele já tem 24 anos. Você falou que ele namora e é bem machão? Sabia!!! Todo machão demais, no fundo gosta da coisa. Eles são assim porque é da defesa deles serem assim, justamente pra ninguém mexer com eles. Hétero comum, age normalmente.
anônimo
06/05/2020 11h12
Respeite o seu irmāo e a privacidade dele,ele pode assistir e ñ ser gay!
06/05/2020 12h46
Tem gente que usa muita pornografia e não consegue mais se contentar com os vídeos que via, aí começa a escalada por fetiches bizarros. Pode ser o caso do seu irmão: é viciado em pornografia (o que já é um grande problema), e não se satisfaz mais com vídeos heterossexuais, fazendo com que veja vídeos homo.

Antes de qualquer decisão, o mais sábio é conversar com ele.
anônimo
06/05/2020 12h26
Amigo, se ele for gay mesmo, cabe exclusivamente a ele contar. E qual o problema dele ver vídeos com gays? Talvez curiosidade...isso não torna ele gay não
06/05/2020 11h36
Vai cuidar da sua vida!
06/05/2020 11h16
Respeita ele.
anônimo
03/09/2019 20h35
Vídeo do teu irmão porra nenhuma, seu veadão encubado!

A verdade é que teu irmão, sujeito braaaaabo, pegou teu notebook e achou esse monte de merda, disse que vai te enfiar a porrada e contar pros teus pais...

E agora tú tá com esse brioco guloso trancado, encagaçado e veio ter uma idéia com a galera se teu irmão tava blefando ou se vai contar para os velhos para tú tomar uma surra mesmo.
anônimo
31/10/2019 14h10
Conta
anônimo
03/09/2019 07h31
Ele é um viadão
anônimo
03/09/2019 04h10
Se ele:
1. Enganou a família por tanto tempo;
2. Traiu a namorada;
3. Paga de machão sendo um gayzão.

Eu contaria sem pensar duas vezes. Adoro ver o circo pegar fogo!
anônimo
06/05/2020 12h37
Jamais contaria a ninguém. Ele tem a vida dele e voce tem a sua. Você não tem esse direito.

Eu particularmente me faria de doido para o resto da vida, jamais citaria que descobri a verdade, porém isso depende do grau de intimidade que você tem com o seu irmão. Se você se sentir à vontade, conte para ele que você descobriu. Às vezes isso fará bem a ele. Mas se voce não acha que pode fazer isso pensando no melhor para ele, então fique na sua
03/09/2019 07h23
Complicado, acho melhor deixar quieto...
06/05/2020 11h38
no maximo pergunte a ele sobre isso.
A mais ninguem.
anônimo
06/05/2020 11h34
ffff
anônimo
06/05/2020 11h10
Talvez ele não seja gay, apenas assiste isso pra se excitar e bater punheta.