Bem quando eu estava na fase de acreditar e achar lindo aliança no dedo nunca usei, passou a fase descobri que aliança é uma simbologia que não garante nada o q vale é a atitude. Quando recebi uma aliança não me empolguei. Perdeu-se o encanto ....o q fazer para não perder o encanto ao receber flores, msgs e declarações? Chega uma fase q duvido até da sombra.

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/09/2019 07h12
Ai é só Deus mesmo kkk
anônimo
03/09/2019 07h39
Macumba
elas respondem
anônima
03/09/2019 05h02
Trabalhar sua auto estima pra não se abalar com as ilusões mundanas.
Quando estamos bem com nós mesmos, deixamos as expectativas e frustrações de lado e aproveitamos o que a vida nos traz de melhor.
03/09/2019 07h38
Pelo que parece (e eu posso estar errada, é apenas suposição), você perdeu a confiança. Algum homem antes ou o seu marido pisaram na bola com você?
O comércio faz questão de afirmar para o consumidor os relacionamentos felizes, simbologias que representam o amor e afins, quando você percebe que nem tudo são flores, que o relacionamento têm desafios, entregas, abrir mão, no fim o romantismo criado em cima de uma relação passa a ser algo supérfluo.
anônima
03/09/2019 05h01
Obs