Venho saindo com alguém há pouco tempo, cerca de um mês, um mês e meio. Saímos 8 vezes, e sempre me diverti um bocado. Ela é uma menina bem “família”, mas independente profissionalmente, bastante cativante, ainda que um pouco tímida. Vejo que há um interesse mútuo em continuar. Vez eu, vez ela puxa papo. Sempre topa sair quando é convidada. Uma vez aconteceu de convidar, depois de eu dar um “gelo” proposital (pra ver se havia interesse mesmo). Perguntas sobre o dia, fim de semana, conversas sobre família, amigos, trabalho. Postagens na rede social sempre são acompanhadas (stories, etc).
Por outro lado, às vezes conversamos pelo celular, por texto, e as respostas demoram para vir. Nada radical, mas às vezes uma, duas ou três horas. Ela fica offline, então cogito que é apenas costume de não ficar grudada no celular de qualquer forma.
Embora eu fique esperando suas mensagens sempre que posso.
Quer dizer, apesar dos pesares, está bem bacana. Mas eu acabei desenvolvendo um sentimento prematuro por ela. Não é amor, é uma paixão, um gostar, querer ficar junto sempre que posso. E envolvido nesse sentimento, acabo por ter inseguranças: será que ela também gosta? Será que ela está saindo só comigo? Estou fazendo papel de bobo?
Eu acho que está cedo. Declarações tendem a afastar a pessoa se feitas fora do timing ideal. Gosto de deixar rolar. Mas estes receios, somado às deixas dela me fazem tomar coragem. Mas estas deixas não necessariamente significam que ela está na minha frequência... Pode estar a fim, mas ainda não com todo esse sentimento. Estou segurando fazer algo. Talvez deva arrastar por mais um mês, embora seja um pouco sofrido. O que acham?