Esses dias tava em um barzinho e tava escutando uma conversa de dos amigos. Um começou a elogiar uma mulher e o cara disse que ela é a maior gata, linda, legal q tinha ficado com ela durante 6 meses e ela queria compromisso e ele não quis. Por que ficar com uma pessoa durante 6 meses enrolando enquanto ela poderia tá conhecendo alguém legal. Por alguns homens fazem isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/09/2019 06h34
6 meses? eu não esperaria isso tudo, em 1 mês e meio eu já pedia em namoro.
03/09/2019 07h09
Besta é a mulher de aceitar isso...
anônimo
03/09/2019 07h11
Primeiro porque ele quer. Segundo, ele não quer ter compromisso. Terceiro, ele tem a opção de ficar sem compromisso e ela aceitou esse tempo todo