A gente já se conhece tem uns 3 meses, ficamos várias vezes e conversamos muito quase todos os dias, será que fiz certo em ter perguntando isso?
a resposta dela foi " Vc é importante pra mim, Mais não sei se gosto de vc, a gente ainda tem uma vida inteira pela frente entende?" falei entendi.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/09/2019 08h36
Kkkkk então... Acho que ficou claro que vc está sendo só casual, sem a menor intenção de mudanças no status. Ou vc age da mesma forma, ou sai fora
eles respondem
03/09/2019 08h35
"Vc é importante pra mim, Mais não sei se gosto de vc, a gente ainda tem uma vida inteira pela frente entende?" acho q vc perguntou algo nrml, e ela ta querendo dar pra outros ou já ta dando, eu saia dessa e procurava algo mais certo
anônimo
03/09/2019 08h36
Você fez até o certo, xará. Só que ela não quer compromisso no momento.