Eu não suporto meu irmão mais velho, pq ele é arrogante, agressivo, pedante enfim... Mal cumprimento ele em casa. Minha família está uma bagunça. Meus pais não se falam, eu não converso com meu pai e com meus irmãos, só com minha mãe...
Aí chega hoje e meu irmão mais velho quer a família toda lá. Diz que faz questão!!! Vai meus tios, avós, meus pais etc...
Eu decidi que não irei. É muito errado da minha parte?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/09/2019 09h06
Vai não, diz que vai sair comigo pra....pra....sei lá decide aí!
elas respondem
anônima
03/09/2019 09h04
Não consegue ir de modo algum?
03/09/2019 09h05
não vc não precisa ir