Uma pessoa sempre fosse baladeira, que curte funk, sertanejo e tal, aí seu parceiro termina com você. Acontece uma mágica e a baladeira resolve namorar...justamente seu ex. E ainda por cima começa a postar fotos com legendas biblicas.

eles perguntam
6 1
elas respondem
03/09/2019 13h16
Ela apenas encontrou o amor da vida dela...nao é te mundo que a gente se apaixona
anônima
03/09/2019 09h31
Eu não faria nada, apenas tocaria a minha vida.
anônima
03/09/2019 09h36
Neste caso, ninguem roubou namorado de ninguem né?????? E eu não faria nada, se ele terminou comigo e começou a namorar outra menina, sigo minha vida.

EX É EX..As pessoas tem de entender isto. Depois que virou ex ainda mais me dando um pontapé na minha bunda, eu vou é tratar de esquecer e seguir minha vida E NÃO FICAR STALKEANDO meu ex com a outra atual!!
anônima
03/09/2019 13h13
Fazer o que? Vida que segue
anônima
03/09/2019 13h21
sei la...
não sei o que dizer
03/09/2019 14h01
Não faria nada, cada um sabe de suas escolhas
eles respondem
anônimo
03/09/2019 14h03
Ainda bem que eu não tenho namorado...